Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chegou! Nova dashboard do Xbox One está disponível para todos os jogadores

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 11h13

Link copiado!

Chegou! Nova dashboard do Xbox One está disponível para todos os jogadores
Chegou! Nova dashboard do Xbox One está disponível para todos os jogadores

Depois de um período de testes, finalmente a Microsoft lançou a nova dashboard do Xbox One para todos os jogadores. Assim como já havíamos detalhado aqui no Canaltech, o novo design se concentra em revisar a página inicial do console, com jogos e aplicativos usados ​​com frequência aparecendo imediatamente. O novo design inicial também inclui a capacidade de adicionar ou remover linhas para personalizá-lo ainda mais, além do acesso rápido ao Xbox Game Pass, Mixer e Microsoft Store.

Além das alterações na tela inicial, a Microsoft também permite que os proprietários do Xbox One personalizem como as notificações são exibidas na tela, um recurso útil para interromper as notificações que bloqueiam o conteúdo e atrapalham a jogatina. Agora você pode escolher entre seis locais diferentes no Xbox One, que é cinco a mais que o canto inferior direito padrão no Windows 10 - que ainda não recebeu essa atualização, diga-se.

A Microsoft também aprimorou a biblioteca de jogos e aplicativos com esta atualização. Novos ícones para jogos com versões de teste e demos estão mais fáceis de serem identificados, além, é claro, dos jogos completos.

Continua após a publicidade

Além disso, GIFs animados e imagens enviadas dos aplicativos Xbox para iOS, Android e Windows 10 também podem ser visualizados em conversas no Xbox One.

A nova atualização do painel do Xbox One está disponível imediatamente e os consoles receberão a atualização 10.0.18363.9135 automaticamente.

Fonte: The Verge