Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Nintendo Switch com preço EXCELENTE no Magazine Luiza

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 13h39

Link copiado!

Divulgação/ Nintendo
Divulgação/ Nintendo

Agora disponível oficialmente no Brasil — com suporte, garantia e todas as outras vantagens que a presença da Nintendo no país dão direito —, o Nintendo Switch é a única plataforma atual na qual você pode jogar títulos de sucesso como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Animal Crossing: New Horizons. Ele está em promoção na Black Friday do Magalu.

Sobre o Nintendo Switch

O console híbrido da Nintendo se destaca por ser verdadeiramente versátil, podendo ser usado tanto como videogame de mesa, quanto como um aparelho portátil. E é por isso que ele faz tanto sucesso: você joga onde quiser e quando desejar, seja na TV de casa ou no transporte público, durante os trajetos entre sua casa e o trabalho ou a faculdade.

Para mudar a maneira de jogar, nem é preciso desligar o console da TV, bastando conectar os controles laterais na tela e pronto, o console já pode ser levado para qualquer lugar e o jogo retomado do momento onde parou. Pequeno, ele continua com dimensões compactas mesmo quando montado em seu dock de conexão, ocupando pouco espaço no armário ou na estante quando não estiver em uso.

Além de ser uma plataforma ideal para jogar títulos indies, ele é o único console atual que lhe dará acesso aos jogos desenvolvidos pela própria Nintendo e que sempre fazem parte das discussões nas listas de melhores do ano.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!