Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman Arkham tem possível janela de lançamento revelada por youtuber

Por| 12 de Junho de 2020 às 22h00

Link copiado!

Warner
Warner
Tudo sobre Warner Bros

Desde setembro de 2019 estamos ouvindo falar sobre um novo game com a assinatura “Arkham”. Na verdade a expectativa para um reboot ou continuação nos consoles de última geração vem desde o último lançamento, Batman: Arkham Knight, de 2015. Agora, os rumores de bastidores estão mais intensos e muita gente até esperava que o título fosse anunciado esta semana para o PlayStation 5. Como sabemos, isso não aconteceu, mas, segundo um novo vazamento, a apresentação desse jogo estaria próxima.

O proeminente YouTuber KnightWing01 revelou recentemente que o jogo deve ser revelado em agosto. Isso aconteceria direto pela Warner Bros Interactive Entertainment — e não pela Warner Bros Montreal, braço do grupo que publica a franquia; e nem pelo Rocksteady Studios, que é quem desenvolve o software. Como a companhia pretende causar barulho, é bem possível que faça esse anúncio fora da edição remota do evento Gamescon ou de uma nova leva de amostras dos títulos para PlayStation 5 — ambas as atrações também estão previstas para agosto.

Continua após a publicidade

O KnightWing01 também considera uma outra data que já vinha sendo cogitada nos bastidores anteriormente, em novembro. Em tempos “normais”, isso faria mais sentido, pois a janela de lançamento ficaria próxima do início das vendas dos consoles de próxima geração e a equipe de marketing teria mais tempo para promover o game — embora não esteja confirmado se o game será lançado para a atual geração ou para a nova; ou em ambas. A pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) é outro fator que contribui para um anúncio no final do ano, contudo, essa mesma crise abre a possibilidade de um adiantamento, pois a expectativa é de que os impactos financeiros no bolso dos consumidores sejam ainda maiores nos próximos meses.

É preciso levar em consideração também o fato de importantes produtos, como os novos iPhones, estarem previstos para mais tarde nesta temporada, provavelmente no último trimestre. Vamos aguardar mais um pouco, estamos de olho nesse possível anúncio. Por enquanto, a Warner Bros nada disse a respeito.

Fonte: Comic Book