Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Xbox Series X soluciona problemas de desconexão do controle

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Março de 2021 às 23h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Microsoft já havia anunciado uma nova atualização para o Xbox Series X e S adicionando recursos como escolher ativar ou não o Auto HDR e FPS Boost, ambos dados já descritos aqui no Canaltech. Contudo, o update escondia mais uma informação.

Segundo o integrante do time de Xbox, Jason Ronald, em publicação no Twitter, a atualização de março também ajuda a solucionar problemas de conexão do controle no Xbox Series X. Alguns usuários reclamavam de desconexão, sem motivo aparente, durante as jogatinas. A solução era fazer a ressincronização. O problema, contudo, era que o acessório continuava perdendo o sinal, com certa constância.

“Além dos novos recursos, esta atualização também soluciona vários dos problemas de desconexão de controle que os jogadores reportaram”, informou Ronald.

Continua após a publicidade

A Microsoft tinha informado em janeiro já ter ciência da questão e que traria uma solução para melhorar isso. Aparentemente, a solução chegou nesta atualização de março. Se você tinha um problema parecido com o seu controle, conte nos comentários se ele deixou de acontecer com o update.

Fonte: Jason Ronald (via Twitter)