Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esses são os jogos gratuitos de julho para assinantes do PlayStation Plus

Por| 28 de Junho de 2018 às 14h49

Link copiado!

Esses são os jogos gratuitos de julho para assinantes do PlayStation Plus
Esses são os jogos gratuitos de julho para assinantes do PlayStation Plus

Em junho, os membros da PlayStation Plus puderam baixar, sem pagar nada mais, o jogo Call of Duty: Black Ops 3 como parte das facilidades da assinatura. O download do game pode ser feito até o dia 11 de julho e veio como forma de promover o anúncio do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, que será liberado ao público em 12 de outubro de 2018.

As assinaturas da PlayStation Plus fornecem suporte ao PS3, PS4 e PS Vita e custam a partir de R$ 24,99 por mês, com pacotes de um, três ou doze meses, sendo que é possível testar o serviço gratuitamente por 14 dias, caso o usuário nunca tenha assinado a plataforma de jogos anteriormente.

Para julho, os assinantes poderão baixar Heavy Rain, um thriller psicológico onde quatro personagens tentam descobrir a identidade do Origami Killer e salvar Shawn, um garoto que fora raptado. Com muitos plot twists e puzzles a serem resolvidos, o game traz finais alternativos confome o jogador faz as escolhas na trama.

Além dele, os assinantes também podem baixar sem custos adicionais Absolver, um jogo de pancadaria altamente customizável e voltado tanto para PvP quanto para PvE.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog