Publicidade

Afinal, qual é o logo oficial do Xbox Series X?

Por| 23 de Abril de 2020 às 10h13

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

O logo oficial do Xbox Series X deve ser diferente do revelado quando a Microsoft apresentou o console no ano passado. Um documento divulgado no Reddit mostra o registro de logo oficial em nome da empresa, com um design diferente.

O novo logo traz o “Series” em posição vertical, com um X com uma perna cortada, dando impressão de profundidade no cruzamento. Contudo, não há nenhuma referência ao nome Xbox neste design.

A Microsoft revelou o console durante a The Game Awards, no final de 2019. Na época, o console trouxe o nome Xbox em destaque, apenas com os escritos Series X na parte inferior.

Continua após a publicidade

A empresa ainda não informou se este é realmente o logo oficial que pretende usar em suas divulgações. Contudo, o registro foi identificado pela empresa Justia, plataforma especializada em publicar decisões legais sobre marcas nos Estados Unidos.

A expectativa é de que a Microsoft revele mais sobre o console em maio. Até o momento, o que se sabe é que o videogame contará com armazenamento em SSD, será compatível com ray tracing nativamente e contará com 16 GB de RAM.

Leia mais: Xbox Series X | Tudo que sabemos sobre o poderoso sucessor do Xbox One

Continua após a publicidade

O Xbox Series X será alimentado com processadores de arquitetura Zen 2 da AMD, além de placas de vídeo da fabricante. No total, ele deve ter 12 teraflops de poder gráfico, alcançando 3,5 GHz de clock em seus oito núcleos.

A Microsoft já informou que, mesmo diante de problemas de fabricação por conta da COVID-19, o Xbox Series X será lançado ainda no final do ano.

Fonte: Justia