Citroën coloca no mercado linha C3 inspirada em Xbox One

Por Redação | 14 de Novembro de 2013 às 13h30

Que tal comprar um Xbox One e levar um carro? A ideia não é bem essa, mas poderia ser. A montadora francesa Citroën irá colocar no mercado brasileiro 50 unidades do Citroën C3 Xbox One Edition que virão acompanhados com os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil, um ano de Xbox Live, uma mochila e o jogo Forza Motorsport 5.

Para os interessados no automóvel, é importante destacar que ele apresenta itens de série diferenciados, como piloto automático, ar condicionado digital, banco customizado, número de série no chaveiro, entre outros detalhes. Isso, de acordo com Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, em declaração à Info, dá uma cara jovem ao C3, conciliando "tecnologias e inovações que têm estreita relação com os avanços que a Microsoft promoveu no Xbox One".

Agora, se você se achou interessante a ideia de ter um veículo exclusivo e que evidencie o quanto os games são importantes para você, é melhor segurar a empolgação, já que o pacote completo sai por R$ 49.990,00. E ainda, como parte dos detalhes da aquisição, o site UOL carros enfatiza que o comprador precisa preencher um cadastro de interesse e esperar, por até 72 horas, para que um representante da marca entre em contato. Após isso, o pagamento deve ser realizado em até sete dias. O video game, a mochila e o jogo chegam até 20 dias depois dessa confirmação. Já o carro... só em janeiro do ano que vem.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.