Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o case que pode transformar o seu Apple Watch em um iPod

Por| 26 de Novembro de 2018 às 20h40

Link copiado!

Conheça o case que pode transformar o seu Apple Watch em um iPod
Conheça o case que pode transformar o seu Apple Watch em um iPod
Tudo sobre Apple

A nostalgia está mais do que liberada para quem sofreu quando a Apple encerrou a fabricação de iPod há alguns anos. Isso porque a companhia de Cupertino optou por focar sua estratégia no serviço online Apple Music e também no iPhone e no iPad, que fazem mais do que apenas armazenar e tocas músicas. Contudo, um concept case (estojo conceitual, em tradução livre), pode reviver a época de ouro do aparelho.

O design é assinado por Joyce Kang e foi apelidado de Pod Case. O estojo se encaixa em um Apple Watch — sem as alças, obviamente — e o transforma em um pseudo iPod. Vale lembrar, porém, que este é um conceito, o que significa que não é produto real disponível nas prateleiras.

Continua após a publicidade

Nas laterais, é possível ver que há saídas para os botões existentes nas bordas do Apple Watch (as quais também podem ser usadas para conectar os cabos de carregamento também) e, na parte de trás, há uma abertura para o sensor de frequência cardíaca. Todavia, talvez exista algum empecilho aí, pois como o smartwatch se transformaria em um iPod, não há certezas de como o sensor seria usado.

Além disso, o armazenamento interno é algo a ser considerado, pois o Apple Watch talvez não consiga suportar toda a sua biblioteca de músicas. Ainda assim, vale ressaltar a criatividade do design do case em termos visuais, apesar da funcionalidade ainda não estar muito clara.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo, The Verge