Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone Anker Soundcore Life Dot 2 chega ao Brasil com 100 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Junho de 2021 às 10h28

Link copiado!

Reprodução/Anker
Reprodução/Anker

Os fones de ouvido sem fio chegaram para ficar, e são acessórios fundamentais para quem gosta de fazer exercícios físicos, já que não limitam a mobilidade. A Anker trouxe para o Brasil o Soundcore Life Dot 2, fone TWS que promete o diferencial de até 100 horas de reprodução de música.

São 8 horas de reprodução sem precisar parar, e o fone ainda consegue funcionar por mais cerca de uma hora e meia com apenas dez minutos no estojo de carregamento. No total, dá para chegar às 100 horas entre o tempo de uso mais as várias recargas possíveis de fazer com o case. Assim, o Anker Soundcore Life Dot 2 pode ter até quatro vezes mais autonomia do que outros fones de ouvido semelhantes.

E para quem gosta de boa qualidade de áudio, o produto conta com drivers dinâmicos de 8 mm, que entregam, segundo a fabricante, 40% mais graves e o dobro de qualidade em agudos comparado a fones de ouvido similares. E como é um fone true wireless stereo (TWS), dá para utilizar apenas um lado para reproduzir música ou fazer chamadas, se você quiser.

Continua após a publicidade

O acessório possui design confortável, com AirWings em silicone macio com três tamanhos diferentes para o melhor encaixe em seu ouvido. As ponteiras também podem ser substituídas entre cinco opções de tamanho. O Anker Soundcore Life Dot 2 possui certificação IPX5 e pode ser utilizado durante a prática de exercícios físicos sem problema, já que é a prova de água e suor.

A Anker ainda promete conexão fácil com seu dispositivo com a tecnologia Push and Go. O fone de ouvido sem fio também permite alternar entre a reprodução mono e estéreo com suavidade.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Anker Soundcore Life Dot 2 está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 599, e a fabricante ainda oferece desconto para pagamentos via PIX em seu site, que deixa o produto por R$ 539,10. Além disso, a empresa dá garantia de 18 meses para os fones de ouvido.