Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem investe não se diverte? Errado! Conheça o Bloco Chain, do carnaval de rua

Por| 23 de Janeiro de 2018 às 15h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Foi-se o tempo em que os nerds não podiam afirmar publicamente o amor pela folia carnavalesca, sob a pressão de ter suas carteirinhas de geek contestadas e precisavam ficar em casa xingando muito no Twitter e postando que bom mesmo é metal, enquanto maratonam algum jogo repetido. 

Desde carnavais passados já haviam blocos nerds, adaptando músicas do Super Mario para marchinhas, blocos de rua de cosplayers entre outras nerdices foliãs. Mas para a festa da carne de 2018, os blocos de rua de São Paulo ganharão mais uma opção geek-friendly: o Bloco Chain.

A idéia partiu de Luís Hansen e Alex Silva, através de um evento no Facebook que conta com mais de 7,3 mil interessados e deve acontecer na Avenida São João, durante a Terça-feira Gorda (13), das 14h às 18h.

A ideia, que era mais uma gracinha virtual que um plano de fato, ganhou tanto apoio de mineradores foliões que já estão em parceria para viabilizar as autorizações necessárias para a reunião junto à subprefeitura da Sé.

Continua após a publicidade

Para os criptocarnavalescos mineiros (há um trocadilho possível aqui!), haverá um Bloco Chain em Belo Horizonte, em frente ao Banco Central, na Avenida Álvares Cabral, que juntará uma folia descentralizada e anônima na quarta-feira de cinzas (14) às 14h.

Vamos aquecer os tambores, as criptowallets e os joysticks com esse vídeo do carnaval de 2016 em Santa Teresa (RJ) e o Super Mario Bloco: