Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pornhub revela estatísticas de pesquisas relacionadas a Star Wars no May the 4th

Por| 08 de Maio de 2019 às 09h43

Link copiado!

Pornhub revela estatísticas de pesquisas relacionadas a Star Wars no May the 4th
Pornhub revela estatísticas de pesquisas relacionadas a Star Wars no May the 4th

Todo ano o 4 de maio é um dia especial para o mundo geek e sobretudo para os amantes de ficção científica e Star Wars, já que na data é comemorado o Dia de Star Wars. No entanto, para celebrar essa data tão icônica, os internautas parecem estar usando o lado negro de suas imaginações para se dedicarem aos “estudos da anatomia jedai”.

Prova disso são as estatísticas que o Pornhub revelou sobre as pesquisas realizadas no Dia de Star Wars e os resultados são no mínimo curiosos.

Dando uma olhada nas publicações do Pornhub Insights, em 2018 as pesquisas referentes à série cresceram 748% acima da média durante o período. Apesar de parecer uma porcentagem muito alta, de acordo com o site, esse valor é menor do que o registrado em 4 de maio de 2017, quando os usuários do site demonstraram todo o amor por Star Wars ao fazer com que a busca por esse conteúdo subisse 1048%.

Continua após a publicidade

Desde os primeiros filmes, a Princesa Leia é, indubitavelmente, uma das personagens mais populares e, pelo visto, ela mantém essa tradição nas pesquisas pornográficas também, sendo o termo de Star Wars mais pesquisado no site adulto, seguida por “Star Wars Rey” e “Star Wars Parody”.

O Pornhub afirma ter sido possível notar que a série intergaláctica era frequentemente combinada com outros termos como “hentai”, “cartoon” e “cosplay”, o que levou os estatísticos do site a avaliarem quais eram os outros termos que eram pesquisados pelo público que consumia esse tipo de conteúdo. Assim, os especialistas conseguiram formar uma lista com os 25 principais termos procurados ​na mesma sessão de visita que o de Star Wars.

Continua após a publicidade

No topo da lista estão os termos que remetem a fetiches como "paródia" e "cosplay", mas logo depois há a presença de resultados relacionados a jogos e filmes populares, tais como "Tomb Raider", "Star Trek", "Vingadores", "Fortnite", "Flintstones", "Dragon Ball Z", “Halo”, “Overwatch”, “Call Duty”. Além disso, é interessante notar que existe demanda por tópicos inusitados como “Alien”, “Pokémon” e “Scooby Doo”.

Os dados demográficos mostram que, em comparação às mulheres, os homens têm 38% mais chances de pesquisar vídeos de Star Wars. Ainda, é revelado também que os usuários do iOS, da Apple, são 14% mais propensos a pesquisarem por esse tema em comparação com os usuários do Android, além de que as pessoas que acessam o site através do Windows são 29% mais propensos a procurarem pelos termos em comparação com os internautas de macOS.

Por fim, é explicado que os visitantes na faixa dos 18 a 24 anos têm 77% mais chances de realizar essa pesquisa quando comparados a todos os outros grupos etários. Em adição, é dito também que a popularidade do filme diminui à medida que a faixa etária aumenta, de forma que as pessoas com mais de 55 anos de idade são mais de 50% menos propensas a pesquisarem pelos termos em comparação aos mais jovens.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo um tanto diferente, a pesquisa realizada pelo Pornhub entrega dados interessantes e curiosos sobre as pesquisas. Caso esteja curioso sobre os resultados que serão obtidos através das palavras acima, bem, que a força esteja com você nessa jornada.

Fonte: Pornhub