Agora você pode sincronizar os movimentos de uma boneca sexual com uma camgirl

Por Redação | 24 de Janeiro de 2018 às 15h29

Camgirls fazem sucesso no universo erótico da internet, realizando performances sensuais e sexuais pela webcam, e cobrando por cada minuto em que o visitante estiver conectado à sua sala. E o CamSoda, um dos grandes sites de camgirls da rede, acaba de deixar esse universo ainda mais imersivo.

É que a plataforma, em parceria com a Lovense e a RealDoll (que fabricam brinquedos eróticos e bonecas sexuais, respectivamente), agora permite que o usuário escolha a camgirl com quem deseja interagir, para que seus movimentos sejam sincronizados a uma boneca sexual que ele possua.

Então, o usuário consegue interagir com a boneca como se ela fosse a camgirl de verdade, ali pertinho dele. A novidade é uma evolução da tecnologia que já existia no mercado erótico, que sincronizava os movimentos de atrizes em filmes pornôs com brinquedos eróticos, mas levando a coisa a um outro patamar com a sincronização de bonecas em tamanho real.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É só escolher a camgirl, conectar a boneca e usar o headset (Reprodução: CamSoda)

O usuário precisa usar um headset de realidade virtual para assistir à performance, enquanto toca na boneca à medida em que ela se move, de acordo com os movimentos da camgirl. E a tecnologia pode ser usada entre duas pessoas quaisquer, mesmo que uma delas não seja uma performer sexual credenciada no CamSoda (apesar de que a empresa não deixou claro se essa funcionalidade já está disponível, ou se, por enquanto, pode-se conectar uma boneca apenas a camgirls da plataforma).

Mas esse jeito tecnológico de fazer sexo tem um preço alto: as bonecas da Real Doll custam a partir de US$ 1.500, podendo chegar aos US$ 10 mil, além do custo do headset de VR.

Fonte: CamSoda

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.