Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora você pode sincronizar os movimentos de uma boneca sexual com uma camgirl

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 15h29

Link copiado!

Agora você pode sincronizar os movimentos de uma boneca sexual com uma camgirl
Agora você pode sincronizar os movimentos de uma boneca sexual com uma camgirl

Camgirls fazem sucesso no universo erótico da internet, realizando performances sensuais e sexuais pela webcam, e cobrando por cada minuto em que o visitante estiver conectado à sua sala. E o CamSoda, um dos grandes sites de camgirls da rede, acaba de deixar esse universo ainda mais imersivo.

É que a plataforma, em parceria com a Lovense e a RealDoll (que fabricam brinquedos eróticos e bonecas sexuais, respectivamente), agora permite que o usuário escolha a camgirl com quem deseja interagir, para que seus movimentos sejam sincronizados a uma boneca sexual que ele possua.

Então, o usuário consegue interagir com a boneca como se ela fosse a camgirl de verdade, ali pertinho dele. A novidade é uma evolução da tecnologia que já existia no mercado erótico, que sincronizava os movimentos de atrizes em filmes pornôs com brinquedos eróticos, mas levando a coisa a um outro patamar com a sincronização de bonecas em tamanho real.

Continua após a publicidade

O usuário precisa usar um headset de realidade virtual para assistir à performance, enquanto toca na boneca à medida em que ela se move, de acordo com os movimentos da camgirl. E a tecnologia pode ser usada entre duas pessoas quaisquer, mesmo que uma delas não seja uma performer sexual credenciada no CamSoda (apesar de que a empresa não deixou claro se essa funcionalidade já está disponível, ou se, por enquanto, pode-se conectar uma boneca apenas a camgirls da plataforma).

Mas esse jeito tecnológico de fazer sexo tem um preço alto: as bonecas da Real Doll custam a partir de US$ 1.500, podendo chegar aos US$ 10 mil, além do custo do headset de VR.

Fonte: CamSoda