Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner divulga primeiro trailer de Doutor Sono, a continuação de O Iluminado

Por| 13 de Junho de 2019 às 23h00

Link copiado!

Warner divulga primeiro trailer de Doutor Sono, a continuação de O Iluminado
Warner divulga primeiro trailer de Doutor Sono, a continuação de O Iluminado
Tudo sobre Warner Bros

Depois de fazer muito sucesso e ter se tornado um marco do cinema de terror nas mãos de Stanley Kubrick, a história de O Iluminado finalmente ganhará uma continuação com o filme Doutor Sono. A sequência, que deve estrear em novembro, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (13) pela Warner Bros.

Baseado no livro de mesmo nome do escritor Stephen King, Doutor Sono se passa 40 anos depois da história do primeiro livro, e mostra um Danny Torrance (interpretado por Ewan McGregor) tentando viver uma vida adulta “normal” enquanto ignora seus poderes paranormais — e, para isso, ele acaba se afundando na bebida, o “demônio” que matou seu pai e que ele havia prometido a si mesmo nunca aceitar.

Tudo muda quando Danny conhece Rose (interpretada por Rebecca Ferguson), uma garota que possui os mesmos poderes paranormais de Danny, mas em um nível muito mais forte do que ele. Danny acaba se tornando um mentor da moça, e assume a tarefa de não apenas ajudá-la a controlar seus poderes, como também protegê-la de um culto conhecido como “The True Knot”, um grupo de “vampiros espirituais” que se alimenta de crianças com poderes como os de Danny e Rose.

Continua após a publicidade

O filme terá direção de Mike Flanagan — conhecido por ter produzido a série de terror A Maldição da Residência Hill para a Netflix — e tem data de lançamento marcada para o dia 7 de novembro aqui no Brasil.

Fonte: Warner Bros