Publicidade

Warner Bros cancela estreia de animação e presença em eventos devido ao COVID-19

Por| 02 de Março de 2020 às 20h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A ameaça do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que já vem cancelando vários eventos dos setores de tecnologia e esportes, agora chega também ao entretenimento — especialmente porque vários países vêm registrando um grande aumento de casos confirmados e mortes por conta da doença COVID-19. A Warner Bros comunicou nesta segunda-feira (2) que cancelou a estreia da animação Superman: Red Son, planejada para o dia 16 de março, em Nova Iorque, devido às preocupações com a doença.

"À medida que o impacto e a disseminação do novo coronavírus (SARS-CoV-2) continuam a evoluir, a Warner Bros coloca ênfase adicional na saúde e no bem-estar de seus funcionários, talentos e fãs. Para ajudar a minimizar o risco de exposição, a empresa opta por tomar medidas preventivas e cancelar a estreia de Superman: Red Son. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado e esperamos ansiosamente por vê-los em eventos futuros", diz a nota oficial.

Continua após a publicidade

O lançamento do filme em Los Angeles foi realizado no dia 24 de fevereiro, sem problemas aparentes. A Warner Bros tem eventos programados na Emerald City Comic Con (12 a 15 de março), Fan Expo Dallas (27 a 29 de março), WonderCon (10 a 12 de abril) e Comic-Con International: San Diego (23 a 26 de julho).

Devido ao que é descrito como "problemas contínuos devido ao novo coronavírus, que podem afetar as viagens", a DC Comics revisou um comunicado de imprensa do fim de semana alterando seu cronograma para essas conferências. Em vez da presenças definitivas, todos os status ainda podem ser alterados, especialmente no caso do Emerald City Comic Con, que acontece em data mais próxima.

Até agora, foram registrados mais de 90,3 mil casos do novo coronavírus em todo o mundo, com 3.087 mortes e 45.707 pessoas recuperadas do COVID-19.

Continua após a publicidade

Fonte: Newsarama