Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wakanda para Sempre | Vídeo pode ter revelado identidade do novo Pantera Negra

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Um novo teaser de Pantera Negra: Wakanda para Sempre parece ter tirado todas as dúvidas de quem vai assumir o manto do herói no novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Embora ainda não tenha mostrado o rosto por baixo do traje, eis que temos pistas bem mais claras da nova identidade do herói — ou heroína, no caso.

Sem muita surpresa, parece que Shuri (Letitia Wright) vai mesmo herdar o papel deixado por T’Challa, seguindo o caminho que todo mundo já imaginava. No vídeo de apenas 45 segundos, vemos o novo Pantera Negra saltando e usando um tipo de arma nas mãos que se parece muito com o equipamento que Shuri já usou em outras produções do MCU.

Continua após a publicidade

A gente já tinha visto algo nesse sentido com os brinquedos. Uma coleção da LEGO já mostrava o novo Pantera Negra com esses acessórios, o que já levantou as suspeitas de sua identidade — o que o teaser apenas reforçou. É claro que isso não é bem uma prova definitiva, mas é mais um indício que reforça a tese de que Shuri vai ser mesmo a escolhida para se tornar a heroína de Wakanda após a morte de seu irmão.

E o porquê dessa arma parece ter sido respondido no próprio vídeo. Como Shuri pontua em determinado momento, o corpo de alguém — supostamente Namor (Tenoch Huerta) — é coberto por vibranium e a gente já viu que o dispositivo que ela usa é capaz de conter o mineral de Wakanda. É só lembrar que ela conseguiu neutralizar Killmonger por um tempo no primeiro Pantera Negra com isso.

Mais uma vez, não fica claro que ela está falando de Namor, embora a gente veja logo na sequência o Príncipe Submarino contendo um ataque de M’Baku (Winston Duke) com extrema facilidade. Além disso, em outro momento, o antagonista aparece lutando contra Riri Williams (Dominique Thorne) em pleno ar, o que deve ser um dos grandes momentos de ação do longa.

Continua após a publicidade

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas no próximo dia 10 de novembro. No Brasil, os ingressos já entraram em pré-venda desde o último dia 20.