Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pré-venda de Pantera Negra: Wakanda para Sempre começa nesta quinta-feira

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2022 às 12h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

A contagem regressiva para o último filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) já começou. A pré-venda dos ingressos para Pantera Negra: Wakanda para Sempre começa nesta quinta-feira (20) e você já pode garantir o seu lugar nas primeiras sessões quando o longa finalmente chegar aos cinemas.

Em boa parte do país, as primeiras sessões serão já na noite do dia 9 de novembro — um dia antes da data oficial de estreia. São aquelas exibições para fãs ansiosos ou para quem não quer correr o risco de receber spoilers.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet tanto pelo site da Ingresso.com como na página da própria Disney. Também é possível fazer a compra direto no cinema de sua preferência ou, caso a rede ofereça, em seu site oficial.

Continua após a publicidade

E a escolha para o início da pré-venda de Pantera Negra: Wakanda para Sempre não poderia ser mais estratégico. Os ingressos começam a ser vendidos no mesmo dia em que Adão Negro, a principal aposta da Warner com seu universo de super-heróis da DC, também chega aos cinemas. Assim, Marvel e Disney confrontam a pobre carteira do fã brasileiro, forçando-o a fazer uma escolha muito difícil.

Do lado do MCU, a expectativa em torno do novo filme é altíssima por uma série de razões. Wakanda para Sempre não é apenas a sequência de um dos mais aclamados filmes do estúdio, mas o retorno a essa história após a trágica morte do ator Chadwick Boseman, vítima de um câncer em 2020.

Continua após a publicidade

Pelo que já foi mostrado, o longa vai incorporar o luto da própria equipe dentro da produção para fazer uma homenagem ao ator — ao mesmo tempo em que constrói um enorme mistério em torno de quem será o novo Pantera Negra.

Além disso, Wakanda para Sempre também marca a estreia de novos personagens no MCU. Isso inclui o Príncipe Submarino Namor (Tenoch Huerta), que deve desempenhar um papel bastante forte na trama, e a própria Riri William (Dominique Thorne), que fará sua estreia aqui para, em seguida, brilhar em Coração de Ferro, sua série no Disney+.

A estreia de Pantera Negra: Wakanda para Sempre está marcada para o dia 10 de novembro.