Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Trailer final mostra o Treinador com habilidades dos Vingadores

Por| 09 de Março de 2020 às 11h54

Link copiado!

Marvel Studios/Disney
Marvel Studios/Disney

A Disney e o Marvel Studios liberaram nesta segunda-feira (09) o trailer final de Viúva Negra. O filme traz de volta Scarlett Johansson, novamente dando vida à heroína titular que fez fama ao participar dos Vingadores, da Marvel Comics. Aqui, ela se vê novamente envolvida com uma trama relacionada ao seu passado, quando ainda era uma espiã e assassina russa.

Segundo a sinopse do vídeo, que foi publicado no canal da Marvel no YouTube: “Natasha [Romanoff, a Viúva Negra] vai confrontar as partes mais obscuras de sua ‘conta’ quando uma perigosa conspiração atrelada ao seu passado se reergue. Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com a sua própria história de quando era uma espiã e os relacionamentos destruídos deixados para trás muito antes de ela se tornar uma Vingadora”.

Por “conta”, a sinopse refere-se aos diálogos que a Viúva Negra travava com o Gavião Arqueiro (vivido por Jeremy Renner nos filmes dos Vingadores), onde ela dizia que “havia muita coisa vermelha na minha conta” (ou "ledger", no termo em inglês) — uma alusão à personagem ainda ter contas a acertar com o seu passado. O filme busca explorar esse ponto, trazendo como antagonista o vilão conhecido nos quadrinhos como Treinador.

Continua após a publicidade

Em Viúva Negra, o Treinador é tido como o coordenador da “Sala Vermelha”, local de treinamento das assassinas que viriam a se tornar Viúvas Negras. O trailer acima, recheado de ação, mostra o vilão usando até mesmo algumas habilidades que parecem inerentes aos Vingadores originais: ele arremessa um escudo metálico tal qual o Capitão América, além de ter muita habilidade com o arco e flecha, não muito diferente do Gavião Arqueiro. Nos quadrinhos, um dos poderes do Treinador é o de copiar integralmente os estilos de luta de seus adversários apenas pela observação, algo também explorado no trailer.

A “força que não vai parar”, mencionada na sinopse, é uma leva de novas assassinas que sai à caça da geração anterior, comandada por Natasha Romanoff, além de Yelena Belova (vivida por Florence Pugh), Alexei Shostakoff (o “Guardião Vermelho”, vivido por David Harbour) e Melina Vostokoff (vivida por Rachel Weisz). Robert Downey Jr. deve fazer uma aparição especial no papel de Tony Stark/Homem de Ferro, além de William Hurt dar vida ao Coronel Thaddeus Ross.

Continua após a publicidade

A Disney já declarou que pretende seguir com a programação de estreia mundial de Viúva Negra sem alterações, apesar das preocupações constantes com a epidemia do SARS-CoV-2, popularmente conhecido como “novo coronavírus”.

Fonte: Marvel Studios