Viúva Negra é adiado pelo Marvel Studios por tempo indeterminado

Viúva Negra é adiado pelo Marvel Studios por tempo indeterminado

Por Claudio Yuge | 17 de Março de 2020 às 21h30
Marvel Studios

E o novo coronavírus fez mais uma “vítima” nos cinemas: a Disney e o Marvel Studios anunciaram, nesta terça-feira (17), que a estreia do filme Viúva Negra, previsto para chegar aos cinemas no começo de maio, agora está adiado por tempo indeterminado. O mesmo já havia acontecido com a versão live-action de Mulan e os Novos Mutantes, produção da Fox Films e que abriria o cronograma de lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) na temporada.

Imagem: Reprodução/Marvel Studios

No início de março, a Disney até tinha se mostrado irredutível com relação à mudança de data de Viúva Negra. No entanto, a gravidade da pandemia aumentou desde então, e a companhia resolveu interromper todas suas produções live-action e mudou todo o seu planejamento de 2020. Assim, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, The Last Duel, Nightmare Alley, Peter Pan & Wendy, Shrunk e as séries Loki, WandaVision, Falcon and the Winter Soldier, entre outras atrações, estão com os trabalhos paralisados.

A Universal Pictures também cancelou o lançamento de Velozes e Furiosos 9, uma das franquias mais lucrativa do estúdio, e sua estreia ficou para quase um ano depois. O estúdio adiantou que vai lançar seus filmes simultaneamente nos cinemas e no streaming. A Warner Bros interrompeu as gravações de Matrix 4 e adiantou Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa no catálogo por demanda.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.