Publicidade

Vingança Solitária | Conheça filme de ação empolgante sucesso na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/2nd Nature Films
Reprodução/2nd Nature Films

Lançado nos cinemas em 2020, o filme de ação Vingança Solitária chegou recentemente ao catálogo da Netflix e fez sucesso com os assinantes, firmando- se no top 10 do streaming. Assinado por Stephen Durham e protagonizado por Ellen Hollman (Um Sonho de Natal), o título conta a história de Brenner Baker, uma ex-soldado das Forças Especiais, e seu marido Dilon (Matt Passmore), que vão a um acampamento para relaxarem e esquecerem dos problemas.

Chegando ao local, no entanto, eles encontram um esconderijo de armas pertencentes a um dos donos do acampamento. A partir de então, eles são feitos reféns e Dilon é brutalmente assassinado. Brenner, por sua vez, consegue sobreviver ao ataque e, dominada por uma sede de vingança, parte em busca daqueles que fizeram mal ao seu marido.

Continua após a publicidade

Mesclando ação e suspense, Vingança Solitária tem uma trama que pode conquistar os fãs do gênero. Mas, apesar do sucesso com os assinantes da Netflix, o longa não teve o mesmo êxito no IMDB, onde conseguiu nota 4,5 em 10, e nem no Rotten Tomatoes, uma vez que conquistou apenas 12% de aprovação do público.

Esses resultados podem ser explicados por falhas no roteiro e por uma trama fraca que não prende a atenção do espectador. Ainda assim, por ter conseguido fazer sucesso na Netflix, o longa merece uma chance de ser visto.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Vingança Solitária?

Liderado por Hollman, o elenco conta também com Matt Passmore, Geraldine Singer, Stephen Dunlevy, Faromance Flix, Gary Kasper, Cameron Bowen, Kendra Carelli, Jacob Hobbs, Niko Foster, Alan Moore, Casey Hendershot, e Michael Konanec. O roteiro ficou com Mary Ann Barnes, David Dittlinger e com o próprio Durham.

Onde assistir à Vingança Solitária?

Continua após a publicidade

Recém-adicionado ao catálogo da Netflix, Vingança Solitária pode ser assistido no streaming e também na Apple TV, Microsoft e Google Play mediante aluguel ou compra.