Publicidade

Vingadores 5 e 6 não terão mais Kang e podem ser dirigidos pelos Irmãos Russo

Por  • Editado por Claudio Yuge | 

Compartilhe:
Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Você piscou e Joe e Anthony Russo estão de volta à Marvel. Ao menos, é isso o que afirma o The Hollywood Reporter, que revelou nesta quarta-feira (17) que a dupla está em negociações com o estúdio para dirigir os dois próximos filmes de Os Vingadores.

Filmes teriam história em duas partes

A possível contratação dos Irmãos Russo para os dois próximos filmes de Os Vingadores, portanto, sugere que, assim como aconteceu em Guerra Infinita e Ultimato, Kang Dynasty – que deve ter seu nome trocado – e Secret Wars se concentrem em apenas uma história, dividida em duas partes e feita sob o comando dos diretores.

O arco em quadrinhos que dá nome ao sexto filme da saga deve ser baseado nas Guerras Secretas de 2015. É um enredo que Anthony e Joe já falaram anteriormente ter vontade de adaptar, e no qual todos os multiversos da Marvel são destruídos; e apenas um universo consegue sobreviver.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Antes dos Irmãos Russo, a Marvel chegou a contratar Destin Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) para dirigir o quinto filme de Os Vingadores, mas o cineasta abandonou o projeto ainda em novembro de 2023. Já para o sexto filme, fontes afirmam que Shawn Levy (Deadpool & Wolverine) foi inicialmente considerado, mas que o diretor teria preferido se concentrar em seu novo filme de Star Wars na Lucasfilm.

O quinto e o sexto filme de Os Vingadores chegam, respectivamente, em 1º de maio de 2026 e 7 de maio de 2027 nos cinemas dos Estados Unidos.