Publicidade

Tubarão: Mar de Sangue | Novo terror ganha data de estreia e trailer; confira

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Paris Filmes
Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou nesta semana a sinopse e o trailer do seu novo filme de terror: Tubarão: Mar de Sangue, ou Shark Bait como está sendo chamado em inglês. Dirigido por James Nunn (Tiro Certo), o longa promete ser assustador e sangreto, no melhor estilo filme de tubarão.

Na trama, um grupo de jovens amigos planeja curtir o último dia de férias regado a festas e álcool. Depois de beberem muito, eles decidem roubar dois jet-skis e dar um passeio no mar, porém um acidente acontece e quando ficam à deriva são surpeendidos por um faminto turbarão prestes a devorá-los vivos.

Continua após a publicidade

Desesperados, agora o grupo precisa achar uma maneira de sobreviver aos ataques do predador e voltar para a terra firme.

Quem estará em Tubarão: Mar de Sangue?

Continua após a publicidade

Para dar vida à essa história, o longa contará com Catherina Hannay, Holly Earl, Jack Trueman, Manuel Cauchi e Thomas Flynn no elenco. A trilha sonora ficou com Walter Mair.

O que esperar de Tubarão: Mar de Sangue?

O trailer de pouco mais de dois minutos mostra que o filme terá muito sangue, algumas mortes e bons momentos de tensão. Apesar da premissa não ser novidade, ele pode agradar se tiver um roteiro bem construído.

Continua após a publicidade

Quando Tubarão: Mar de Sangue estreia?

Os fãs de filmes com tubarões não precisarão esperar muito para assistir ao filme. Tubarão: Mar de Sangue chega aos cinemas no dia 1 de dezembro.