Trailer final de X-Men: Fênix Negra mostra o verdadeiro poder da personagem

Por Rafael Rodrigues da Silva | 17 de Abril de 2019 às 17h07

Nesta quarta-feira (17) a 20th Century Fox (ou, tecnicamente, a Disney?) disponibilizou o trailer final de X-Men: Fênix Negra, o último filme da franquia dos mutantes fora do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

No trailer, podemos ver como Jean Grey (interpretada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones) adquiriu os poderes da Fênix, e como esses poderes mudaram a personagem e a tornaram uma ameaça não apenas para os X-Men, mas também para todo o planeta.

O trailer foi acompanhado por uma ação global inédita da Fox, que disponibilizou o acesso a ele para alguns dos maiores fãs da franquia nas redes sociais meia hora antes da estreia mundial, como uma forma de agradecer a essas pessoas pela fidelidade em todos esses anos.

X-Men: Fênix Negra trará de volta todos os principais mutantes da nova fase (que se iniciou com X-Men: Primeira Classe em 2011) como o Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Cyclops (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Fera (Nicholas Hoult) e diversos outros personagens já conhecidos do público.

Após a compra da Fox pela Disney, o CEO da empresa do Mickey, Bob Iger, já confirmou que o filme será o último da franquia antes do inevitável reboot dos mutantes para o MCU, sendo a despedida de todos esses grandes atores dos papéis que ajudaram a alavancar suas carreiras em Hollywood.

X-Men: Fênix Negra tem data de estreia no Brasil marcada para o dia 6 de junho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.