Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Salafrários é a próxima comédia nacional a estrear no cinema; veja o trailer

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 10h15

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Mais uma comédia nacional está chegando aos cinemas! Ainda sem uma data de estreia definida, Os Salafrários teve seu trailer (acima) divulgado pelo Ingresso.com, indicando que o longa chegará primeiro aos cinemas, sem informações sobre algum possível lançamento também em streaming ou plataformas de VOD.

Estrelado por Marcus Majella e Samantha Schmütz, colegas em Vai Que Cola, Os Salafrários tem direção de Pedro Antonio, que assina também de Tô Ryca e Um Tio Quase Perfeito.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial de Os Salafrários também foi divulgada pelo Ingresso.com:

Clóvis é um salafrário de marca maior, que acaba de ser descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia. Lohane é uma expansiva empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os irmãos postiços terão que conviver novamente, e provavelmente são a única salvação da vida um do outro. Clóvis - muito contrariado – vai ter que aprender a lidar com o afeto e a espontaneidade excessiva da irmã, e ensiná-la um truquezinho ou outro pra garantir a subsistência da dupla.

Veja também o pôster de Os Salafrários:

Continua após a publicidade

Com produção da Downtown Filmes e distribuição da Paris Filmes, Os Salafrários deve entrar em cartaz em breve nos cinemas do Brasil, que, apesar de abertos, devem continuar seguindo regras que visam evitar contaminações pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Fonte: Ingresso.com