Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de O Corvo é cheio de violência e vingança

Por| Editado por Durval Ramos | 14 de Março de 2024 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Lionsgate
Reprodução/Lionsgate

O Corvo, história em quadrinhos criada por James O’Barr, já foi adaptada em um excelente filme estrelado por Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que infelizmente é bastante lembrado pela morte do ator em um acidente durante as filmagens. Depois de sequências de qualidade duvidosa, Hollywood tenta novamente adaptar a história para o cinema, atualizando elementos, mas ainda contando uma trama de vingança. E a nova versão chega com um trailer insamente violento.

Estrelado por Bill Skarsgård (It - A Coisa) FKA Twigs e Danny Huston (30 Dias da Noite) ganhou um primeiro trailer bastante pesado, mas que já dá o tom da nova produção, que como comentamos, adapta elementos dos quadrinhos lançados em 1989 para os tempos atuais.

Continua após a publicidade


Os quadrinhos de James O’Barr giram em torno de Eric Draven, um músico de uma banda de rock underground que vive com sua noiva, Shelly. Eles são atacados por uma gangue e Eric é baleado na cabeça, ficando paralisado na hora e assiste o ataque brutal à sua noiva, que depois é morta pelos bandidos. 

Eric morre depois no hospital, mas volta à vida quando é ressuscitado pela figura de um corvo, que concede poderes a ele para que se vingue da gangue. O novo filme já vinha sendo bastante criticado pela primeira imagem de Skarsgård como Eric Draven, que deixa de ser um guitarrista de uma banda de rock para algo muito mais próximo de rapper atual— reflexo dos novos tempos.

Porém, isso não parece ter influenciado muito a maneira como o personagem será interpretado, sendo bastante perturbado pela sua busca incessante por aqueles que mataram ele e sua noiva.

Continua após a publicidade

O longa parece já incluir ideias sobrenaturais antes mesmo do crime que tira a vida de Draven, com o vilão interpretado por Danny Huston apresentando maneirismos que parecem ligá-lo com figuras sombrias, mas isso ainda não é uma certeza. Outro elemento é o envolvimento de Shelly com a gangue, mostrando que o seu passado por ter voltado para atormentá-la, ocasionando a sua morte e a de Eric.

O que podemos afirmar é que O Corvo de 2024 definitivamente não é o mesmo filme de 1994, o que não é ruim, desde que ele seja fiel ao espírito dos quadrinhos que deram origem à história — mesmo com o personagem principal com aquelas tatuagens na cara.

E não tem como falar que aquela cena de ação na escadaria não está bastante estilosa. O Corvo tem previsão de estreia para os cinemas brasileiros no dia 6 de junho.