Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Breach mostra Bruce Willis mais uma vez salvando a humanidade

Por| 13 de Novembro de 2020 às 08h40

Link copiado!

308 Ent
308 Ent

Adicione Bruce Willis e uma boa dose de ação à atmosfera de Alien - O 8.º Passageiro, e mergulhe em um orçamento reduzido que dará um gostinho de trash em comparação ao clássico de Ridley Scott. Esta é a sensação do trailer de Breach (originalmente intitulado Anti-Life).

“Uma arca interestelar transportando os últimos humanos da Terra para uma nova casa, inadvertidamente traz consigo um clandestino alienígena que muda de forma”, descreveu o site ArsTechnica, adicionando um elemento que Alien - O 8.º Passageiro não tem: o iminente fim dos humanos.

Continua após a publicidade

Breach é dirigido por John Suits, de Pandemia (2016) e que trabalhou com Willis no curta DieHard is Back (Duro de Matar Está de Volta, em tradução livre), lançado em outubro deste ano. O roteiro foi assinado por Edward Drake, de Broil e Cosmic Sin (também estrelado por Willis), e Corey Large, mais conhecido por seus trabalhos como produtor de O Sequestro do Ônibus 657 e Corrente do Mal. O ArsTechnica forneceu mais detalhes sobre a trama:

A premissa do filme é de que uma praga devastadora acabou com grande parte da população da Terra e os sobreviventes estão sendo evacuados por meio de uma arca interestelar para a "Nova Terra". Willis interpreta Clay Young, descrito como um mecânico experiente que faz parte da tripulação selecionada para ficar acordado e manter a arca durante a jornada de seis meses. Mas então ele descobre que um alienígena que muda de forma (ou "um terror cósmico malévolo", de acordo com os primeiros materiais da imprensa) também se escondeu na arca e parece ter a intenção de matar todos a bordo.
Continua após a publicidade

Breach será lançado online em plataformas de vídeo por demanda (VOD), com opção de aluguel e de compra; e em alguns cinemas dos EUA em 18 de dezembro. Não há informações sobre a estreia no Brasil.

Veja também o pôster:

Fonte: ArsTechnica