Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Bliss traz Salma Hayek e Owen Wilson e questiona a realidade

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 09h05

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Filmes como Matrix, A Origem e O Congresso Futurista, além das discussões sobre drogas e realidade virtual, formam juntos um imenso conjunto de referências da cultura pop que nos fazem questionar de tempos em tempos sobre a suposta realidade que nos cerca. O trailer (acima) do novo original Amazon Prime Video, Bliss, retoma a questão.

Escrito e dirigido por Mike Cahill, de O Universo no Olhar, o drama sci-fi tem as presenças de Salma Hayek e Owen Wilson no elenco para contar uma história que colocará a realidade em xeque. Junto ao trailer, foi divulgada também a sinopse oficial de Bliss (ainda sem título em português):

Continua após a publicidade
Um homem insatisfeito (Owen Wilson) e uma mulher misteriosa (Salma Hayek) acreditam que estão vivendo em uma realidade simulada, mas quando seu novo mundo de “felicidade” começa a sangrar no mundo “feio”, eles devem decidir o que é real e a que lugar realmente pertencem.

Bliss recebeu classificação indicativa R, que equivale ao nosso +18, o que aumenta a curiosidade pelo conteúdo exposto por Mike Cahill em seu filme. O trailer anuncia ainda a estreia de Bliss para 5 de fevereiro no catálogo do Amazon Prime Video, mas ainda não há confirmação da data para o lançamento do título aqui no Brasil.

Veja também o pôster de Bliss:

Continua após a publicidade