Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Holland elogia roteiro de filme de Uncharted: “um dos melhores que já li”

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 08h40

Link copiado!

Tom Holland elogia roteiro de filme de Uncharted: “um dos melhores que já li”
Tom Holland elogia roteiro de filme de Uncharted: “um dos melhores que já li”
Tudo sobre Sony

Em uma nova leva de informações sobre o possível filme da série de jogos Uncharted, o ator Tom Holland, que deve dar vida a uma versão jovem do personagem principal Nathan Drake, disse ao IGN que o atual roteiro do longa-metragem “é um dos melhores” que já leu. Mais além, o ator britânico, conhecido por viver o Homem-Aranha no atual universo cinematográfico da Marvel, disse que esse longa tem a solução para assegurar que um “filme de jogo” tenha sucesso:

“Eu acho que o que [o filme de] Uncharted oferece o que a maioria dos filmes baseados em jogos não oferecem — e isso é uma história de origem para os jogos. Se você jogou os games, então não viu o que vai acontecer no filme. E se você não jogou os games, você vai curtir o filme porque [ele] traz informação que todo mundo está vendo [pela primeira vez] ao mesmo tempo. Estou super empolgado para fazer esse longa e já estava mais do que na hora”.

Continua após a publicidade

A última frase do ator realmente faz bastante sentido: já não é de hoje que existem conversas e mais conversas sobre um eventual filme da franquia de jogos Uncharted, mas por mais notícias que tenham sido divulgadas, o projeto baseado nos jogos que fizeram sucesso no PlayStation 3 e PlayStation 4 nunca efetivamente saíram do papel. Em 13 anos de desenvolvimento, nada menos que seis diretores já foram atrelados ao projeto, abandonando-o tempos depois. Atualmente, Ruben Fleischer (Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes), segundo boatos, é quem senta na cadeira de direção agora, mas nomes como Travis Knight (Bumblebee) e David O. Russel (O Lutador; O Lado Bom da Vida) já tiveram seus nomes atrelados ao projeto.

Dentro dessa nova leva de nomes, a Sony Pictures, estúdio responsável pela produção de Uncharted, havia originalmente marcado a estreia para 18 de dezembro de 2020, mas recentemente anunciou um adiamento e agora o filme estrelado pelo personagem Nathan Drake deve chegar às telonas em 5 de março de 2021. Além de Tom Holland, Uncharted conta com Mark Wahlberg no papel de Victor “Sully” Sullivan, o mentor de Nathan Drake. Holland parece empolgado com a ideia: “Eu acho que o Mark Wahlberg vai arrasar no papel de Sully e isso será muito divertido”, ele disse.

Fonte: IGN