Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Título do filme solo do novo Homem-Aranha pode ter sido revelado

Por| 04 de Abril de 2016 às 16h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O novo filme solo do Homem-Aranha só estreia no ano que vem, mas Sony e Marvel já estão preparando o terreno para a nova aventura do cabeça de teia. Agora, tudo indica que o longa pode ter ganhado seu nome oficial.

Acontece que a Sony registrou na última semana o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com que, ao ser acessado, redireciona automaticamente para a página da Sony Pictures. Se esse endereço for verdade, o próximo filme do amigo da vizinhança se chamará Spider-Man: Homecoming.

Homecoming, que na tradução livre significa "De Volta Para Casa", faz referência a uma história do Homem-Aranha publicada na década de 1980. O título não seria por um acaso: a HQ traz a participação de vários outros personagens da Marvel, incluindo Capitão América e Homem de Ferro.

Curiosamente, Chris Evans e Robert Downey Jr estarão em breve na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, por sinal o mesmo local onde acontecerão as filmagens do filme do Homem-Aranha nos próximos meses. Logo, faz todo o sentido a produção ter recebido esse nome, uma vez que Peter Parker será introduzido ao universo cinematográfico da Marvel agora em Guerra Civil.

Continua após a publicidade

Segundo a BBC, que identificou o domínio na internet, o acordo entre Marvel e Sony pelos direitos de uso de imagem do aracnídeo permite que outros personagens do estúdio apareçam nos filmes do Spider-Man, o que justificaria a participação do Capitão América e do Homem de Ferro no longa-metragem solo do jovem herói. Além disso, a Marvel tem autorização para utilizar outros nomes das histórias do Homem-Aranha, incluindo os vilões Venom, Lagarto e Gata Negra.

O novo filme do Homem-Aranha será escrito por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, e será dirigido por Jon Watts. Após Tobey Maguire e Andrew Garfield, o ator Tom Holland foi escolhido para vestir o uniforme do herói, que fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016.

Além de Holland, está confirmada no elenco a atriz e cantora Zendaya, que não teve seu papel revelado. O filme não será uma história de origem, nem terá relação com os títulos anteriores estrelados por Maguire e Garfield. A ideia é apresentar um Peter Parker de apenas 15 anos e sua crise de identidade secreta envolvendo o super-herói. Outros dois ou três filmes estão nos planos da Marvel para mostrar cada ano de Peter no colegial.

O reboot do Homem-Aranha nos cinemas será lançado em 7 de julho de 2017.

Continua após a publicidade

Fontes: BBC, The Independent