The Batman tem estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus

The Batman tem estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus

Por Natalie Rosa | 20 de Abril de 2020 às 16h48
Warner Bros.

Mais um filme acaba de ter a sua estreia adiada por conta do novo coronavírus. Dessa vez, o novo longa do homem-morcego, The Batman, foi o que recebeu uma nova data de lançamento, passando do dia 25 de junho de 2021 para 1º de outubro de 2021, três meses depois da data inicial prevista.

O filme é dirigido por Matt Reeves e vai contar com Robert Pattinson no papel principal, com o roteiro focando no caminho de Bruce Wayne na transformação para um dos heróis mais famosos da DC Comics. O elenco conta ainda com a atriz Zoe Kravitz no papel de Mulher-Gato, Collin Farrell como Pinguim, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

Imagem: Reprodução

Além de The Batman, a Warner Bros anunciou o adiamento do filme The Many Saints of Newark, longa que vai mostrar a infância de Tony Soprano, da clássica série Família Soprano, que deixa de ser em 25 de setembro de 2020 para chegar aos cinemas somente em 12 de março de 2021.

Dois outros filmes da DC também tiveram suas datas alteradas: The Flash mudou a data de lançamento de 1º de agosto de 2022 para o dia 2 de junho de 2022, e Shazam 2 deixa de estrear em 1º de abril de 2022 para chegar às telonas somente em 4 de novembro de 2022.

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou a tomar conta do mundo, diversos títulos tiveram suas adatas adiadas, como Mulan, Um Lugar Silencioso 2, Velozes e Furiosos 9, entre outros.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.