Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Foto vazada do set mostra possível vítima do Charada

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 12h17

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

The Batman está vivendo novamente um hype que lembra ao mesmo tempo o clima de espera por O Cavaleiro das Trevas e a curiosidade misturada com medo que aguardava o Batman de Ben Affleck. A direção de Matt Reeves indica que algo bom deve estar por vir e Robert Pattinson como homem-morcego, ainda que preocupe só quem o viu na "saga" Crepúsculo, também deve ser sinal de que o roteiro está muito bom.

Nesse novo filme, já temos dois vilões confirmados: Oswald Cobblepot, o Pinguim, que será interpretado por Colin Farrell; e Edward Nashton, o Charada, que será vivido por Paul Dano. Esses personagens, assim como o filme todo, ainda são um mistério, mas, no mesmo clima de alguns outros filmes Batman, imagens do set começaram a vazar e os fãs já estão enlouquecendo.

A imagem da vez mostra um homem acomodado em uma cadeira, muito provavelmente morto, pois sua cabeça está coberta com silver tape, mas o que mais chama a atenção é a inscrição em tinta vermelha no local onde, sem a fita, seríamos capazes de ver seu rosto: “No More Lies” (Sem mais mentiras, em tradução livre).

Continua após a publicidade

Embora possa ser vítima do Pinguim ou de algum outro personagem, o We Got This Covered acredita que a frase e a morte possam ser do Charada, aposta que tem sido feita também por fãs do universo Batman. Fala-se muito também que este é um indício que confirma a ideia de que o passado da família Wayne voltará para assombrar Bruce Wayne.

A definição é difícil, porque ambos os personagens, sobretudo o Charada, tiveram muitas versões e histórias ao longo de diversos arcos de quadrinhos ou mesmo em outras plataformas. Ainda assim, parece que algo no estilo da morte aponta para o modusoperandi do Charada.

E você, o que acha?

Continua após a publicidade

Fonte: We Got This Covered