Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Mario Bros | Novo teaser traz referência incrível aos jogos

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 12h16

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures
Tudo sobre Nintendo

Uma das animações mais aguardadas do ano, Super Mario Bros ganhou um novo teaser que é um presente para os fãs da Nintendo. Em apenas 30 segundos, o vídeo traz algumas referências bem icônicas ao mundo dos videogames, incluindo ao clássico Super Smash Bros e ao recente Super Mario 3D World, além de deixar bem claro que os power-ups estarão presentes no longa.

A nova cena é uma extensão de um trecho que já tinha sido apresentado anteriormente, com o confronto de Mario e Donkey Kong em uma arena. Algumas pessoas já tinham notado uma semelhança com a franquia Smash, mas o título oficial dado pelo estúdio confirmou que a ideia do embate é emular o jogo de luta e pode ser que vejamos bem mais dessa brincadeira nas telonas.

Continua após a publicidade

Contudo, o grande destaque do teaser é o que vem a seguir. Depois de levar uns tabefes do gorila, o encanador bigodudo apela para uma das caixas de power-up que são tão emblemáticas nos videogames. E o que ele encontra dentro nada mais é do que uma fantasia de gatinho, um dos itens que a Nintendo adicionou à série em Super Mario 3D World, lançado para Wii U e Switch.

O interessante de ver aqui é como o filme vai reproduzir a lógica de que essas roupas alteram de verdade a habilidade do herói. Tanto que vemos Mario com uma agilidade felina pulando por entre os blocos e ameaçando Donkey Kong com suas recém-adquiridas garras — o que não surte o efeito esperado no adversário.

Aliás, a resposta do macaco também é bastante emblemática, pois essa é a primeira vez que ouvimos a voz do ator Seth Rogen na dublagem do herói primata. Não é nada muito inspirado, mas também está longe de dividir opiniões como vem acontecendo com a interpretação que Chris Pratt vem dando para o Mario.

Continua após a publicidade

Super Mario Bros estreia nos cinemas do Brasil dia 6 de abril.