Star Wars vai ter uma quarta trilogia, confirma Disney

Por Redação | 10 de Novembro de 2017 às 09h05

A Disney e a Lucasfilm estão muito animadas com os ótimos resultados dos últimos filmes da saga Star Wars. A animação é tanta que as empresas já estão planejando uma nova trilogia, que ficará a encargo do diretor Rian Johnson, de Os Últimos Jedi.

No anúncio, inclusive, o diretor foi bastante elogiado pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que disse ter amado "trabalhar com Rian Johnson em Os Últimos Jedi". A executiva também rasgou elogios a Johnson: " Ele é uma força criativa, vê-lo trabalhar foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

Tela em branco literalmente, já que os três novos filmes da saga contarão uma história totalmente independente da família Skywalker e que se passará em uma outra parte do cosmos, em uma galáxia diferente, e com personagens novos. 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rian Johnson irá trabalhar com o produtor Ram Bergman, outro nome conhecido pelos fãs de Star Wars, nesta nova trilogia ainda sem data de estreia programada. Os dois já até emitiram um comunicado em conjunto: "Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos sortudos por poder contribuir para isso. Mal podemos esperar para poder continuar o legado."

E teve mais notícia importante para os amantes da saga. A Disney também irá produzir uma série de TV do universo Star Wars e que deverá estrear juntamente com o serviço de streaming da empresa criadora do Mickey em 2019.

Fonte: CinePop,  Omelete

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.