Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site afirma que Thor será presença garantida na próxima fase de filmes da Marvel

Por| 03 de Maio de 2019 às 20h10

Link copiado!

Site afirma que Thor será presença garantida na próxima fase de filmes da Marvel
Site afirma que Thor será presença garantida na próxima fase de filmes da Marvel
Tudo sobre Marvel

Tudo indica que Vingadores: Ultimato não será o fim de Chris Hemsworth na pele do Deus do Trovão Thor, para alívio dos fãs do ator.

AVISO DE SPOILER: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores Ultimato, então prossigam com cuidado caso ainda não tenham visto o filme.

De acordo com informações recentes publicadas pelo site The Hollywood Reporter, uma renegociação de contrato pode ter garantido aos fãs pelo menos mais um filme com o Thor. Isso porque, pelo que se sabia, Hemsworth em 2010 tinha fechado contrato para cinco filmes com a empresa (o que faria com que o contrato original dele finalizasse em Thor Ragnarok, já que ele já havia gravado dois filmes solo do herói e aparecido em dois filmes dos Vingadores) e, em 2017, renegociou esse contrato para participar também de Guerra Infinita e Ultimato. Mas, de acordo com o obtido pelo site especializado em Hollywood, essa renegociação também já garantiu a presença do herói na próxima fase do MCU.

Ainda não se sabe exatamente de quantos filmes ele irá participar, mas o site dá a entender que a presença do ator na “fase 4” da Marvel é certa, então devemos ter pelo menos mais um filme com a participação do Deus do Trovão. E essa informação já foi meio que confirmada por Tessa Thompson (atriz que interpreta a Valquíria no MCU), que revelou que já existem conversas para a produção de um quarto filme do Thor — e rumores indicam que novamente com o diretor Taika Waititi no comando, um dos responsáveis pelo sucesso absoluto que foi Thor Ragnarok.

Continua após a publicidade

Ainda que, oficialmente, Chris Hemsworth negue essa informação e fale que o contrato dele no MCU chegou ao fim com Vingadores: Ultimato, vale prestar atenção em duas coisas: primeiro, a Marvel está mantendo sigilo absoluto sobre o futuro de seus filmes após o fim de Ultimato, e já falou que só vai soltar informações sobre o futuro do MCU apenas depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia mundialmente no dia 5 de julho. E, como Hemsworth não é nenhum dos atores reconhecidos por divulgar spoilers dos filmes da empresa (fama que tem Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, e Mark Ruffalo, o Hulk), não seria ele que iria contrariar as regras da chefia.

E segundo: em nenhum momento das negações Hemsworth fala sobre o fim de sua participação no MCU, sempre citando apenas o fim do contrato — bem diferente do que aconteceu com Chris Evans, que, desde as gravação de Ultimato (último filme do contrato dele com a Marvel), sempre deixou claro que foi um prazer fazer parte desse universo mas que era hora de ele seguir outro caminho.

Assim, deixando as coisas meio no ar, é fácil imaginar que Hemsworth está apenas fazendo "charme" porque não pode ainda revelar o que vem pela frente. E outra: pelo modo que Vingadores: Ultimato terminou, com o Thor gordo pegando uma carona na nave dos Guardiões da Galáxia, se não tivermos um Guardiões da Galáxia 3 com a presença de Thor na equipe é capaz de o escritório de Kevin Feige ser invadido por uma legião de fãs insatisfeitos em protesto.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a única confirmação que temos do futuro do MCU é de que existirá um Guardiões da Galáxia 3 dirigido por James Gunn, mas que deve estrear apenas em 2021 devido ao fato de que Gunn irá terminar primeiro o reboot de Esquadrão Suicida para a DC antes de voltar para a Marvel. Mas, devido ao sucesso de Thor Ragnarok, e de Chris Hemsworth finalmente ter encontrado o tom do personagem ao liberar todo o seu lado cômico, é bem provável que tenhamos pelo menos mais um filme solo do Deus do Trovão antes do ator abandonar de vez o MCU.

Fonte: The Hollywood Reporter, Bounding Into Comics