Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saiba o que acontece no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa exibido na CCXP

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 18h50

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Sony

O trailer do próximo filme do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: Longe de Casa foi exibido em um painel da Sony-Marvel durante a Comic Con Experience em São Paulo. Na ocasião, os atores Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon surpreenderam os visitantes do evento aparecendo de surpresa na apresentação para divulgar o vídeo em primeira mão.

Até o momento, o trailer não foi divulgado na internet e filmar a exibição era proibido. Então, quem esteve lá conseguiu ver, e quem não estava terá de esperar que a companhia divulgue a prévia. Porém, aqui uma vai descrição feita pela IGN sobre o que acontece no vídeo, para aqueles que estão ansiosos demais para esperar.

O trailer começa com Peter Parker (Holland), tia May (reprisada por Marisa Tomei). Happy Hogan (novamente vivido por Jon Favreau) também está na cena e está tentando flertar com May. É revelado que Peter irá para uma viagem na Europa com Michelle / MJ (Zendaya) e Ned (Batalon) e, enquanto está fazendo as malas, o garoto acaba deixando seu uniforme de super-herói, isto é, sua roupa de Homem-Aranha, em casa.

Afinal, Peter acredita que poderá descansar só um pouquinho do combate ao crime – mesmo que a tia dele insista para que ele leve o traje. Então, após ir para Veneza, na Itália, apreciar os canais e viver um breve romance com Michelle, uma pessoa misteriosa aparece no quarto de hotel em que Peter e Ned estão e atira um dardo tranquilizador no amigo do herói. A figura é ninguém menos do que Nick Fury (Samuel L. Jackson), que convoca Peter para uma missão.

Continua após a publicidade

Também são mostrados outros uniformes no trailer, tais como o Stealth Suit, e também a roupa clássica com teias de aranha embaixo dos braços. Por fim, Mysterio, que é conhecido por ser um dos vilões mais clássicos do Homem-Aranha (e interpretado por Gyllenhaal), aparece para curiosamente ajudar o Cabeça de Teia contra um novo inimigo, Homem-Hídrico, em uma sequência cheia de ação.

É mostrado o Homem-Hídrico emergindo das águas de Veneza e atacando a cidade italiana em uma sequência de explosões, gritos e caos. O Homem-Aranha começa a lutar com ele, mas, após se meter em problemas, Mysterio aparece para ajuda-lo ao final do vídeo. Curiosamente, o vilão aparece vestindo sua armadura, apenas, sem o característico capacete em formato de aquário. Ele também parece ser aliado de Nick Fury.

Continua após a publicidade

De acordo com Holland durante a sessão de perguntas e respostas do painel na CCXP, o Homem-Aranha e Mysterio vão se unir para deter os Elementais — seres extradimensionais com poderes sobre elementos da natureza que foram expulsos de sua própria realidade e decidiram dominar a Terra há algumas eras. Dentre os integrantes do time estão Fogo do Inferno, Hidron, Magnum e Zefir.

Vela ainda lembrar que não há citação dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita durante o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, então pode acalmar os ânimos quanto a isso. O próximo filme do Cabeça de Teia estreia em 4 de julho de 2019.

Fonte: IGN