Publicidade

Rumores questionam participação de Jamie Foxx no reboot de Spawn

Por  | 

Compartilhe:
Image Comics
Image Comics

Criado por Todd McFarlane e lançado em quadrinhos em 1992, Spawn chegou aos cinemas em 1997, quando Michael Jai White deu vida a Al Simmons. Infelizmente, o filme dirigido por Mark A.Z. Dippé teve uma péssima recepção, tanto do público quanto da crítica.

Desde então, fãs aguardam por um filme de Spawn que faça jus ao personagem e, em tempos de tantos filmes baseados em quadrinhos, não é demais esperar que ele seja revisitado. O próprio Todd McFarlane tem falado de um reboot desde 2007, com Jamie Foxx e Jeremy Renner ligados ao projeto desde 2018.

Em entrevista ao Shoryuken, McFarlane falou sobre a inclusão de Spawn como conteúdo adicional do jogo Mortal Kombat 11, e comentou o seguinte:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
Na semana passada, recebi notícias desanimadoras, tínhamos um cara premiado na Academia que iria fazer o filme conosco, mas ele caiu fora. Tínhamos pessoas dispostas a financiar o filme, desde que tivéssemos esse cara no projeto, mas os horários eram conflitantes e as coisas tinham que mudar. Esse é o quão perto estamos de tirar isso do chão.

Tom Reimann, do Collider, especula que esse “cara” seja justamente o oscarizado Jamie Foxx, cujos próximos trabalhos são a dublagem do protagonista da animação Soul da Diney-Pixar, que estreia em junho de 2020, uma ficção científica dirigida por Henry Joost e Ariel Schulman, e All-Star Weekend, dirigido e roteirizado pelo próprio Foxx. Além disso, o ator está também ligado a Signal Hill e à animação Groove Tails, ambos em fase de pré-produção.

Mas, calma! Segundo informações do We Got This Covered, o vencedor do Oscar que largou o projeto é, na verdade, um roteirista. E não só isso: McFarlane já teria encontrado um substituto à altura.

Durante painel na FAN EXPO em Vancouver, McFarlane comentou que "todo mundo em Hollywood quer um filme sombrio de quadrinhos, com classificação R-Rated [+17 nos EUA] e Spawn está no topo de sua lista", devido do grande sucesso de Coringa (2019). O quadrinista ainda garantiu que o filme vai sair do papel: "Então, estou dizendo que isso [o reboot de Spawn] acontecerá este ano. Este ano. E eu vou dirigi-lo. Eu estarei dirigindo."

Animador, não?

Fonte: ColliderWe Got This CoveredGeek Culture