Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteirista explica porque atrasos não prejudicam Os Novos Mutantes

Por| 30 de Março de 2020 às 07h30

Link copiado!

Disney-Fox
Disney-Fox

Os Novos Mutantes foi um dos filmes que tiveram sua estreia adiada por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o número alarmante de contágios, os cinemas fecharam e os espectadores estão em casa por um bem maior. Isso não apenas significou uma queda de bilheteria histórica, mas também causou a perda de emprego para milhares de trabalhadores do entretenimento.

Enquanto muitos filmes se viram prejudicados pelo adiamento da data de estreia, Os Novos Mutantes parece não padecer dos mesmos problemas, apesar de ter sofrido diversos adiamentos desde que começou a ser filmado em 2017. Em entrevista à Empire Magazine, o roteirista Knate Lee explicou o que faz do filme inovador independente da época de estreia:

Continua após a publicidade
"De uma maneira estranha, acho que o atraso foi bom para nós. No ano passado, vi o filme de super-herói mais épico e de grande escala de todos os tempos [Vingadores: Ultimato]. Não se pode fazer nada maior que isso. Então parece o momento perfeito para um filme de super-herói mais íntimo e claustrofóbico. E ainda temos muitos 'primeiros': somos o primeiro horror da Marvel, somos os primeiros a ter um relacionamento gay. Mesmo que estejamos atrasados, ainda vencemos todo mundo".

Os atrasos na produção teriam sido causados por cenas que precisaram ser refilmadas, mas o diretor Josh Boone nega esses rumores. Sabe-se, no entanto, que um dos principais motivos foram os problemas enfrentados para criar a parceria Disney-Fox, drama semelhante ao do Homem-Aranha, que vive dividido entre Marvel (Disney) e Sony.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR