Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Rogue One: Uma História Star Wars" chega à Netflix em julho

Por| 22 de Junho de 2017 às 11h44

Link copiado!

"Rogue One: Uma História Star Wars" chega à Netflix em julho
"Rogue One: Uma História Star Wars" chega à Netflix em julho
Tudo sobre Netflix

A Netflix continua firme em seus propósitos de ser a plataforma que concentra todas as produções da série Star Wars, e agora anunciou o lançamento de Rogue One para o mês de julho. O mais recente filme da franquia, lançado no último mês de dezembro, chega em dia ainda não revelado, mas, por enquanto, seu lançamento foi confirmado apenas para os Estados Unidos.

Rogue One: Uma História Star Wars se passa entre os episódios III e IV da série principal de filmes. No longa, seguimos o grupo de Rebeldes responsável por roubar os planos da Estrela da Morte, uma das maiores armas do Império Galáctico, e entregá-lo de volta às mãos dos heróis. O incidente foi fundamental para a primeira vitória dos mocinhos, ao final de Uma Nova Esperança.

A produção também foi a primeira a contar uma história paralela à dos filmes e sem seus principais personagens. Ela faz parte de um plano da Disney de lançar filmes de Star Wars todos os finais do ano, alternando entre episódios da saga principal e spin-offs. Filmes focados em personagens como Han Solo e Boba Fett também fazem parte dessa empreitada.

Também é parte desse foco de popularização e continuidade da franquia a chegada dos filmes à Netflix, como parte de um acordo assinado em 2012. A empresa, desde então, conta com os longas principais e também seriados, como Clone Wars, entregando aos fãs todo o conteúdo canônico disponível em audiovisual.

Continua após a publicidade

Como parte do acordo, a Netflix tem acesso aos longas no mesmo momento em que redes de TV a cabo dos EUA podem negociar para transmiti-lo a seus assinantes. Entretanto, por enquanto o lançamento de Rogue One foi confirmado apenas para os Estados Unidos e a empresa não respondeu aos contatos do Canaltech sobre uma previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: The Verge