Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revelado qual é o Robin morto em Batman vs Superman

Por| 22 de Maio de 2016 às 13h27

Link copiado!

Revelado qual é o Robin morto em Batman vs Superman
Revelado qual é o Robin morto em Batman vs Superman

Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode não ter sido um sucesso de críticas, mas até agora o filme tem segredos que vão sendo revelados a conta gotas para o público. Desta vez, a Warner Bros. confirmou oficialmente a identidade do Robin morto no longa lançado em março.

Atualização (23/05): Por algum motivo o vídeo foi removido da página da Warner Bros. Studio Tour Hollywood, no Facebook, o que corrobora o fato de a afirmação ter sido feita acidentalmente. O que o guia falou, no entanto, está transcrito nesta nota.

A revelação de que Jason Todd foi o Robin morto pelo Coringa no universo do filme foi feita durante um tour por uma exposição do universo DC. "Essa é uma das grandes coisas de Batman vs Superman", disse o guia John Kourounis antes de cravar: "Bem aqui temos o traje de Jason Todd, [o] Robbin".

Intencionalmente ou não, ele continua falando e confirma que o destino do jovem foi semelhante àquele dos quadrinhos. "Pintado com tinta em spray na frente, 'Haha, A piada está com você, Batman". Para aqueles que conhecem a trama, sabem o que aconteceu com este Robin".

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, Jason Todd foi morto pelo Coringa, que torturou e o deixou morrer ao lado de sua mãe em um barracão prestes a explodir. Anos depois, Todd foi ressuscitado por Talia al Ghul no Poço de Lázaro e retornou como o Capuz Vermelho.

Ao que tudo indica, Capuz Vermelho estará presente no próximo filme solo do Batman, que será estrelado e dirigido por Ben Affleck.

Fonte: Batman-News