Warner confirma: próximo filme solo de Batman será dirigido por Ben Affleck

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 01h23
Tudo sobre

Warner Bros

Ben Affleck não para. Depois estrelar como o homem-morcego em Batman vs. Superman ao lado de Henry Cavill como seu rival, o ator e também cineasta deve não só protagonizar como dirigir um novo filme solo do herói de Gotham City. Kevin Tsujihara, ninguém menos que o CEO da Warner Bros. (dona dos direitos dos filmes), afirmou ontem (12) que está ansioso para trabalhar com o ator num próximo filme do Batman.

As declarações, vindas da revista Variety, afirmam a informação junto de uma lista com os 10 próximos títulos da DC, onde Tsujihara também o citava como um possível diretor do filme. Vale lembrar que o ator que dividiu opiniões sobre sua atuação no longa em cartaz também tem presença confirmada em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, (os dois filmes têm estréia no Brasil prometida para agosto deste ano e novembro de 2017, respectivamente).

Affleck ainda afirmou, em março, estar envolvido com a criação do roteiro deste próximo filme, junto do consagrado quadrinista Geoff Johns. De acordo com o Wall Street Journal, o longa deve chegar aos cinemas em 2019, provando de uma vez por todas que o estúdio gosta mesmo do rapaz.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Embora não seja tão bem conhecido no seu trabalho como diretor, Ben Affleck já ganhou dois Oscars como cineasta. Em 2013 ele foi escolhido pela a academia pela direção de "Argo", e em 1998 ganhou a estatueta de melhor roteiro original com "Gênio Indomável".

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.