Warner confirma: próximo filme solo de Batman será dirigido por Ben Affleck

Por Redação | 13.04.2016 às 01:23

Ben Affleck não para. Depois estrelar como o homem-morcego em Batman vs. Superman ao lado de Henry Cavill como seu rival, o ator e também cineasta deve não só protagonizar como dirigir um novo filme solo do herói de Gotham City. Kevin Tsujihara, ninguém menos que o CEO da Warner Bros. (dona dos direitos dos filmes), afirmou ontem (12) que está ansioso para trabalhar com o ator num próximo filme do Batman.

As declarações, vindas da revista Variety, afirmam a informação junto de uma lista com os 10 próximos títulos da DC, onde Tsujihara também o citava como um possível diretor do filme. Vale lembrar que o ator que dividiu opiniões sobre sua atuação no longa em cartaz também tem presença confirmada em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, (os dois filmes têm estréia no Brasil prometida para agosto deste ano e novembro de 2017, respectivamente).

Affleck ainda afirmou, em março, estar envolvido com a criação do roteiro deste próximo filme, junto do consagrado quadrinista Geoff Johns. De acordo com o Wall Street Journal, o longa deve chegar aos cinemas em 2019, provando de uma vez por todas que o estúdio gosta mesmo do rapaz.

Embora não seja tão bem conhecido no seu trabalho como diretor, Ben Affleck já ganhou dois Oscars como cineasta. Em 2013 ele foi escolhido pela a academia pela direção de "Argo", e em 1998 ganhou a estatueta de melhor roteiro original com "Gênio Indomável".

Via Variety

Fonte: Variety, <a href="http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/12/warner-bros-anuncia-filme-solo-do-batman-estrelando-ben-affleck.htm" target="_