Publicidade

Resident Evil: Death Island chega às plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Setembro de 2023 às 10h30

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures

Resident Evil: Death Island, filme de animação em computação gráfica baseado na franquia de sucesso da Capcom, chega para locação e compra nas plataformas digitais. A partir desta quinta-feira (7), você poderá assistir ao filme do conforto do seu lar, acompanhando uma produção que traz os maiores heróis dos games juntos contra uma ameaça na ilha de Alcatraz.

A animação está disponível para locação e compra na Google Play, Microsoft Store, iTunes, Clarotv+, Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi Filmes. O valor do aluguel é a partir de R$ 14,90, enquanto a compra do desenho pode ser feita a partir de R$ 29,90. No momento do lançamento, os preços da Play Store estão mais baixos, enquanto outras plataformas seguem com um valor fixo um pouco mais elevado.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Qual é a história de Resident Evil: Death Island?

Resident Evil: Death Island, também conhecido como Resident Evil: Ilha da Morte, mostra o agente Leon S. Kennedy em uma missão para salvar um cientista de sequestradores. Em paralelo, Chris Redfield investiga um surto de zumbis em São Francisco, sem conseguir descobrir a sua origem. A investigação acaba levando Chris e sua equipe até a ilha de Alcatraz, onde uma das vítimas foi vista pela última vez.

A ilha acaba se tornando ponto de encontro entre Chris e Leon, que percebem estar lidando com o mesmo perigo. Outras personagens se juntam a eles, como Jill Valentine, Claire Redfield e Rebecca Chambers, tentando evitar que o surto se alastre.

Fãs de Resident Evil ficaram bastante empolgados com o anúncio da animação, que marca a primeira vez que Leon e Jill se encontram na franquia. Resident Evil: Death Island se passa entre os eventos de Resident Evil 6 e a animação Resident Evil: Vendetta. De acordo com a Capcom, o filme se passa em 2015, o deixando dois anos do início de Resident Evil 7.

O filme é a quarta animação dessa cronologia de filmes baseados nos games da Capcom, que ajudam a contar mais histórias com personagens da franquia. As animações não têm ligação alguma aos filmes live action ou com a série da Netflix.