Publicidade

Quando John Wick 4: Baba Yaga estreia no Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Março de 2023 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/Lionsgate
Reprodução/Lionsgate

Ao que parece, a jornada de vingança e sobrevivência de John Wick está perto de chegar ao fim. O quarto filme da franquia que trouxe Keanu Reeves de volta ao cinema de ação chega ao Brasil neste mês de março com a promessa de fazer com que a caçada ao herói se aproxime do fim. Só que, antes de o personagem alcançar a sua tão sonhada paz, ele vai ter que enfrentar os adversários mais durões de toda a organização.

Ainda não está claro se John Wick 4: Baba Yaga vai ser mesmo o fechamento da série ou se veremos um quinto capítulo no futuro. Contudo, uma coisa é certa: a perseguição ao protagonista vai chegar a novos níveis e fazer com que Wick encare alguns nomes muito poderosos nesses submundo de assassinos.

Isso inclui figurões como Donnie Yen, Hiroyuki Sanada e Bill Skarsgard, que fazem sua estreia na franquia tanto como aliados como inimigos do herói. E, em um ano em que a ação ainda está deixando a desejar, a estreia do novo John Wick é uma das mais aguardadas pelos fãs do gênero.

Continua após a publicidade

Quando John Wick 4: Baba Yaga chega aos cinemas?

John Wick 4: Baba Yaga é um daqueles filmes que passou por vários adiamentos e que, depois de muito espera, finalmente vai chegar aos cinemas. A estreia nacional está programada para o dia 23 de março.

Essa é uma data bem diferente daquela anunciada originalmente: ele estava previsto para o dia 21 de maio de 2021. Contudo, a pandemia da covid-19 e a participação de Keanu Reeves nas filmagens de Matrix Resurrections atrasaram a produção.

Continua após a publicidade

Assim, quase dois anos depois do prometido, vamos reencontrar John Wick no ponto em que o terceiro filme parou: com o herói ainda sendo caçado pela organização de assassinos da qual fazia parte, lutando com todas as suas forças para sobreviver enquanto busca aliados que o ajudem a livrar sua pele.

É em meio a essa busca por liberdade que o protagonista vai se deparar com uma oferta que pode pôr um fim a essa loucura que se tornou sua vida. Só que, para poder aceitá-la, vai ter de encarar alguns dos matadores mais letais de todo o mundo.