Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtores já estão trabalhando em uma sequência de Sonic: O Filme

Por| 29 de Maio de 2020 às 13h37

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Após Ivo Gerscovich, o diretor de marca da Sonic Studio, comentar sobre como Sonic: O Filme abriu as portas para toda uma nova fase do personagem, foi anunciado que a equipe de produção já está trabalhando em uma sequência. Segundo informações do Variety, a Paramount Pictures e a ViacomCBS já estariam trabalhando em um segundo Sonic, que deve contar com o retorno de Ben Schwartz (voz), Jim Carrey e James Marsden.

Apesar das primeiras críticas que o filme sofreu com o lançamento do trailer, o Sonic: O Filme acabou sendo um sucesso de crítica e bilheteria, atingindo 64% com a crítica especializada e 93% com o público na média do Rotten Tomatoes, e arrecadando um total de US$ 306 milhões globalmente. Além disso, a bilheteria de estreia bateu o recorde que antes pertencia a Detetive Pikachu. A criação de um Sonic 2 era uma consequência já bastante aguardada.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o Variety, Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara estão produzindo a sequência, que ainda não ganhou um título oficial. Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller são os produtores executivos. Sonic: O Filme foi dirigido por Jeff Fowler a partir de um roteiro de Pat Casey e Josh Miller, mas não há informações de que eles retornarão para a sequência.

Como Sonic 2 ainda está em fase de desenvolvimento, não há indicação alguma de novidades de elenco, possível sinopse ou previsão de lançamento, mas novas informações devem começar a surgir em breve.