Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtor de Avatar revela detalhes sobre a tão aguardada sequência

Por| 27 de Maio de 2020 às 23h00

Link copiado!

Disney
Disney
James Cameron

Depois de quebrar recorde histórico de bilheteria e de revolucionar as narrativas no cinema 3D, Avatar, de James Cameron, finalmente terá uma sequência, mais de 12 anos depois do filme original. Uma não, mais quatro, com a segunda parte chegando às telonas em 2021. Algumas cenas e detalhes já vêm sendo divulgados nos últimos meses e agora o produtor Jon Landau explica mais sobre a trama.

"Esta é a história da família Sully e o que se faz para manter a família unida. Jake e Neytiri têm uma família neste filme e eles são forçados a deixar sua casa, para sair e explorar as diferentes regiões de Pandora. Isso inclui passar bastante tempo na água”, contou Landau. Para quem não se lembra, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) são o casal improvável formado no Avatar original.

Continua após a publicidade

Até agora, não se sabia muito sobre a história e essa descrição confirma as suspeitas levantadas após as primeiras imagens veiculadas sobre Avatar 2 (veja no tweet abaixo), que já indicavam uma aventura com muitos cenários subaquáticos. O Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang), vilão do primeiro longa, também deve estar de volta.

Landau e sua equipe atualmente se preparam para retornar à gravações na Nova Zelândia, após as paralisações causadas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Escrito e dirigido por James Cameron, Avatar 2 conta com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Edie Falco, Kate Winslet, Oona Chaplin, Vin Diesel, Michelle Yeoh e David Thewlis. O filme chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021, seguido por Avatar 3 em 2023, Avatar 4 em 2025 e Avatar 5 em 2027.

Até agora, não se sabia muito sobre a história e essa descrição confirma as suspeitas levantadas após as primeiras imagens veiculadas sobre Avatar 2, que já indicavam uma aventura com muitos cenários subaquáticos.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR