Procura por Vingadores no PornHub cresce quase 3000% na última semana

Por Rafael Rodrigues da Silva | 24 de Abril de 2019 às 19h35
Captura/YouTube

Vingadores Ultimato é, talvez, uma das estreias mais antecipadas do cinema nas últimas décadas, e a ansiedade só aumenta a cada dia que nos aproximamos da estreia no dia 25 deste mês. E, pelo jeito, já tem muita aproveitando a oportunidade para “homenagear” seus heróis preferidos.

O Pornhub, um dos maiores sites de pornografia do mundo, soltou alguns dados interessantes sobre as pesquisas na plataforma. De acordo com a equipe de mídia no site, as procuras por “Vingadores” se mantiveram na média até o dia 15 de abril, começando a crescer no dia 16 e chegando a um pico de crescimento no dia 19, quando então a procura por vídeos dos heróis foi 2912% maior do que a média - para comparação, no lançamento de Guerra Infinita o pico de procuras foi de “apenas” 356% acima da média.

Gráfico mostra o aumento da procura pelos Vingadores no PornHub com aproximação da estreia do filme (Imagem: PornHub)

Como é de se esperar, os personagens mais procurados foram as duas principais heroínas do grupo: a recém chegada Capitã Marvel (que provavelmente o fato do filme ainda estar em cartaz em diversos cinemas tenha ajudado a aumentar as buscas recentes na plataforma) e a espiã Viúva Negra, que ocupa um distante segundo-lugar.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Capitã Marvel é a personagem mais procurada no site, e o Homem-Aranha é o personagem masculino mais bem ranqueado (Imagem: PornHub)

As personagens são seguidas de perto pelo Homem-Aranha e o Hulk, que ocupam a terceira e a quarta posição na lista - o que deixa meio claro que os usuários do site tem alguns fetiches não apenas com mulheres de collant, mas também novinhos e criaturas de genitália verde. É interessante também ver que o Capitão América aparece na frente do Thor e que o Senhor das Estrelas nem mesmo aparece na lista, fato que acaba contando em favor de Chris Evans na eterna “Guerra dos Chris”.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.