Publicidade

Prime Video tem invasão anime com DBZ, One Piece, Cavaleiros do Zodíaco e mais

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Toei Animation
Toei Animation

Os fãs de anime têm muito o que comemorar neste começo de outubro. O Amazon Prime Video acaba de adicionar dezenas de animações japonesas e filmes baseados em anime em seu catálogo, incluindo alguns clássicos bastante aguardados pelos apaixonados pelas produções nipônicas.

Entre os destaques adicionados à plataforma nesta quarta-feira (5) estão dois longa-metragens de One Piece, novos capítulos da franquia Detective Conan e o especial Ghost in the Shell: The New Movie. A plataforma também trouxe o filme Shin Godzilla, uma releitura do clássico monstro oriental dirigido pelo visionário Hideaki Anno, criador de Evangelion.

Ao todo, são 16 novas produções que incluem também as animações Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário e Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. A promessa do Prime Video, porém, era que um total de 28 adições fossem feitas. Não ficou claro o porquê algumas das novidades anunciadas ficaram de fora.

Continua após a publicidade

Entre essas ausências estão alguns filmes mais recentes de Ghost in the Shell e também do clássico Doraemon. Das cinco animações envolvendo o robô em forma de gato azul, apenas o longa Doraemon: Nobita e a Ilha dos Milagres foi adicionado ao streaming.

Confira a lista completa de animes lançados no Prime Video nesta quarta-feira: