Pirataria afasta 20th Century Fox da Comic-Con de San Diego

Por Redação | 28 de Abril de 2016 às 19h10

A 20th Century Fox desistiu de participar com painéis exclusivos da San Diego Comic Con International deste ano por causa da pirataria que revelou o conteúdo de trailers exibidos na edição de 2015 da convenção. Os fãs gravaram e postaram na Internet vídeos de Deadpool e X-Men: Apocalipse, atrapalhando assim a divulgação das produções no calendário do estúdio.

Essa medida fará com que o estúdio não apresente nada no Hall H, local mais disputado da San Diego Comic Con, mas dará pequenas amostras de suas produções pela convenção. Esta ausência impossibilita a presença da reunião dos elencos das franquias mutantes, como X-Men e Deadpool no evento.

Rumores também indicam que não haveria nenhum tipo de material finalizado de Wolverine 3 para o estúdio apresentar no evento, mesmo que o longa tenha data de estreia prevista para março de 2017. O estúdio também está trabalhando em Deadpool 2, Gambit e Novos Mutantes.

A Walt Disney não participou efetivamente da edição de 2015 da San Diego Comic Con, apresentando suas novidades na feira exclusiva da empresa, a D-23. Depois dessa medida, não houve nenhum vazamento sobre suas grandes produções. Isso pode refletir nos próximos passos das concorrentes.

Via Comic Book Resources

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.