Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pirataria afasta 20th Century Fox da Comic-Con de San Diego

Por| 28 de Abril de 2016 às 19h10

Link copiado!

Pirataria afasta 20th Century Fox da Comic-Con de San Diego
Pirataria afasta 20th Century Fox da Comic-Con de San Diego

A 20th Century Fox desistiu de participar com painéis exclusivos da San Diego Comic Con International deste ano por causa da pirataria que revelou o conteúdo de trailers exibidos na edição de 2015 da convenção. Os fãs gravaram e postaram na Internet vídeos de Deadpool e X-Men: Apocalipse, atrapalhando assim a divulgação das produções no calendário do estúdio.

Essa medida fará com que o estúdio não apresente nada no Hall H, local mais disputado da San Diego Comic Con, mas dará pequenas amostras de suas produções pela convenção. Esta ausência impossibilita a presença da reunião dos elencos das franquias mutantes, como X-Men e Deadpool no evento.

Rumores também indicam que não haveria nenhum tipo de material finalizado de Wolverine 3 para o estúdio apresentar no evento, mesmo que o longa tenha data de estreia prevista para março de 2017. O estúdio também está trabalhando em Deadpool 2, Gambit e Novos Mutantes.

A Walt Disney não participou efetivamente da edição de 2015 da San Diego Comic Con, apresentando suas novidades na feira exclusiva da empresa, a D-23. Depois dessa medida, não houve nenhum vazamento sobre suas grandes produções. Isso pode refletir nos próximos passos das concorrentes.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book Resources