Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pennywise retorna no perturbador trailer final de It: Capítulo Dois

Por| 18 de Julho de 2019 às 21h20

Link copiado!

Pennywise retorna no perturbador trailer final de It: Capítulo Dois
Pennywise retorna no perturbador trailer final de It: Capítulo Dois
Tudo sobre Warner Bros

Durante esta quinta-feira (18), aconteceu a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, o que levou o público norte-americano a se deparar com as novidades da cultura geek e da indústria cinematográfica, como o trailer do tão aguardado Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise (que, inclusive, fez uma aparição surpresa para a revelação do trailer oficial da sequência do clássico de 1986). Com o público apaixonado pelos filmes de terror, a Comic-Con também foi generosa, e rendeu o trailer final de It: Capítulo Dois, cuja estreia está prevista para 5 de setembro.

Durante o trailer, é possível vislumbrar as consequências que os acontecimentos do primeiro filme deixaram na vida dos protagonistas, o Clube dos Perdedores, já que a sequência se passa nada menos que 27 anos depois, e a vontade de uma revanche contra o perturbador palhaço Pennywise que tanto assombra os membros do grupo.

Confira o trailer de It: Capítulo Dois

O trailer contém algumas trocas de cenas nostálgicas, que mostram os personagens do primeiro filme e agora eles na fase adulta, e brinca com os sentimentos do público com alguns trechos no mínimo perturbadores, como na sala de espelhos do parque de diversões, em que Bill (James McAvoy) vê um garoto sendo atacado pelo Pennywise e não consegue acessar, transmitindo uma sensação de agonia.

Continua após a publicidade

It: Capítulo Dois conta com grandes nomes no elenco, que dão vida aos membros do Clube dos Perdedores, como Beverly (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Bill (James McAvoy), Eddie (James Ransone), Stan (Andy Bean) e Mike B. (Isaiah Mustafa), com a atuação de Bill Skarsgard no papel do vilão da trama, o Pennywise. A direção fica por conta de Andy Muschietti, que também foi o responsável por dirigir o longa de 2017.  

Elenco fazem revelações sobre bastidores do filme

Continua após a publicidade

Durante o painel da Comic-Con em San Diego, o elenco trouxe à tona algumas informações sobre os bastidores da sequência, o que só fez intensificar a ansiedade dos fãs em torno do filme que vem por aí. O próprio diretor, Andy Muschietti, chegou a afirmar que o elenco foi a primeira escolha, e que ficou impressionado quando todos aceitaram o seu convite. Os integrantes do elenco também revelaram que houve muita química entre eles, e que todos são amigos de longa data.

Fonte: Movieweb