Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Cruise está de volta no primeiro trailer oficial de Top Gun: Maverick

Por| 18 de Julho de 2019 às 17h45

Link copiado!

Paramount
Paramount

O público presente na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, teve uma surpresa nessa quinta-feira (18) com a revelação do trailer de Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. O ator fez uma aparição inesperada no painel da Paramount Pictures durante o evento, e trouxe consigo o trailer da tão aguardada sequência do clássico de 1986. Pouco tempo depois, o trailer foi liberado no YouTube para o mundo inteiro curtir a nostalgia e ansiar pela estreia do longa, programada para 26 de junho de 2020.

A direção do longa-metragem ficou nas mãos de Joseph Kosinski, cujo principal trabalho foi Tron: O Legado, que curiosamente também é a sequência longínqua de um clássico. Já o elenco de Top Gun: Maverick conta com nomes como Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Val Kilmer (Willow), Ed Harris (O Show de Truman), Jon Hamm (Black Mirror), Miles Teller (Divergente), Glen Powell (Os Mercenários 3) e Manny Jacinto (The Good Place).

Trailer de Top Gun: Maverick tem muita adrenalina

O trailer da sequência pode ser considerado como um compilado de nostalgia e muitas cenas aéreas que chegam a dar frio na barriga por causa da adrenalina. Não dá para ter muita noção da trama do filme só assistindo ao trailer, mas é possível notar a abordagem à vida de Maverick tantos anos depois do ocorrido no clássico, como está estampado no diálogo entre o protagonista e o personagem de Ed Harris, em que Maverick é insultado por não ter conseguido um título melhor que Capitão nos 30 anos de serviço.

Continua após a publicidade

O mais marcante do trailer é justamente o momento final, em que o chefe de Maverick ameaça: "O fim é inevitável. Sua espécie está em extinção" e o Capitão retruca: "Pode ser, senhor. Mas não hoje". Veja o trailer completo:

Além do trailer oficial, o público também pôde se deparar com a divulgação do primeiro pôster do filme, que conta com o personagem interpretado por Tom Cruise de costas, exibindo as insígnias de sua farda. O pôster ainda conta com a data de estreia do longa: 25 de junho de 2020.

Continua após a publicidade

Top Gun: Maverick traz tecnologia "nunca vista antes"

Em entrevista ao portal norte-americano Collider, o ator Jon Hamm intensificou a ansiedade dos fãs ao falar sobre a qualidade técnica de Top Gun: Maverick: "Eles estão usando tecnologia que nunca foi vista antes. Eles estão rodando o filme em 6K, eu acho. Então a resolução é incrível. As imagens aéreas são impressionantes. E a maior parte é prática. Não tem muito de CGI. Esses caras estão mesmo lá nos aviões voando em alta velocidade”.

Além disso, Hamm também dissertou a respeito da experiência de ter feito o filme e o impacto que ele pode ter no público: "Foi uma experiência estranha, mas maravilhosa. É sobre trazer todo o time de volta. Infelizmente, Tony Scott (diretor do primeiro filme) não pôde fazer isso, mas eles alcançaram uma vibe muito parecida com a do primeiro filme. Eu acho que, para as pessoas que amam o primeiro filme, é muito interessante assistir [ao novo]. Ele leva a história para uma direção diferente. Para os novos fãs vai ser legal, também. Eu vi algumas das cenas, e de outro mundo". Com o trailer à tona e essas falas de Jon Hamm, resta segurar a ansiedade e esperar pela estreia.

Fonte: Polygon