Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Participação “bombástica” na Liga da Justiça de Snyder não é tão secreta assim

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 20h20

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Conforme a estreia da Liga da Justiça de Snyder vai chegando no HBO Max, o cineasta faz questão de aumentar o hype com várias dicas, materiais exclusivos e até trailer novo. E, claro, ele também esquenta o lançamento com frases sensacionalistas, a exemplo de uma “participação especial bombástica” que pode “chocar os fãs”, segundo o que disse recentemente para a revista Variety.

Quando Snyder disse isso, as primeiras especulações abordaram a lógica, que seria a participação de algum Lanterna Verde de peso, já que é só o que falta para que a Liga da Justiça fique mais completa em sua formação tradicional. Muita gente chegou a apostar em um retorno de Ryan Reynolds, o que bombou os tópicos relacionados no Twitter, o suficiente para que o próprio ator tivesse que vir a público descartar essa possibilidade: “Não sou eu, mas sua aparição poderia ser uma boa sacada escondida. Talvez outro GL [Lanterna Verde]? O meu traje vai continuar no armário. Quero dizer, no computador”, afirmou.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (23), o mistério teria sido desfeito, pois uma fonte que teria acompanhado a entrevista de Snyder para a Vanity Fair teria vazado o que a revista não publicou para “não estragar a surpresa para os fãs”.

Atenção, abaixo está um possível spoiler, então siga por sua conta e risco!

Segundo o vazamento, esse personagem seria mesmo o Caçador de Marte, também carinhosamente conhecido no Brasil como Ajax. Todos os fãs e o próprio Snyder já falavam sobre a participação de J’onn J’onnz no ano passado e o próprio ator Harry Lennix, que apareceu em Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, chegou a confirmar que o General Calvin Swanswick, na verdade, era o herói marciano. “Vai ser ótimo estar lá com o Batman, o Superman e meus amigos. Sim, eu sou mais uma vez como uma criança em uma loja de doces", disse, na época.

Para completar, Jim Lee, desenhista e coeditor-chefe da DC Comics, terminou nesta semana a capa variante de Justice League #59, que sai em março com uma homenagem ao filme de Snyder. Na ilustração, é possível ver com detalhes como deve ser o visual do Caçador de Marte nas telonas, já que ele aparece ao lado da Mulher-Maravilha de Gal Gadot e do Aquaman de Jason Momoa.

Continua após a publicidade

Meio brochante, não? Afinal, todo mundo esperava mesmo uma aparição de Hal Jordan ou John Stewart. Pode até ser que o Lanterna Verde siga como um segredo muito bem escondido, mas aquele citado por Snyder à Variety Fair teria sido mesmo o Caçador de Marte.

Zack Snyder’s Justice League é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ray Porter como Darkseid, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon. O filme chega ao HBO Max no dia 18 de março.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR