Publicidade

Paramount+ promete uma estreia por semana no catálogo de filmes em 2022

Por| 06 de Maio de 2021 às 19h00

Link copiado!

Paramount
Paramount

No segundo semestre do ano passado, o Paramount+ já vinha se aquecendo para uma grande expansão em 2021 e, agora que está em mais praças mundo afora, inclusive no Brasil, a plataforma de streaming promete oferecer uma nova adição ao catálogo de filmes do serviço a cada semana. As novidades devem ser tanto produções exclusivas originais quanto sucessos de bilheteria do passado.

O objetivo foi traçado pelo próprio CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, que falou sobre os planos da empresa durante sua teleconferência de resultados do primeiro trimestre. “Passando para o cinema, estamos preparados para aumentar drasticamente a escala de nossa oferta, com milhares de novos filmes que estamos adicionando à Paramount+, incluindo sucessos de bilheteria e originais exclusivos”, revelou ao The Hollywood Reporter, citando a ação como “Mountain of Movies” — “Montanha de Filmes”, uma referência à própria logo da companhia.

Até o momento, o serviço não conta com muitos exclusivos produzidos especificamente para o Paramount+, a exemplo de The SpongeBob Movie: Spong on the Run, longa animado em 3D com a turma de Bob Esponja, que estreou nos cinemas e em seguida ficou disponível com vídeo premium sob demanda; e Infinite, ficção científica liderada por Mark Wahlberg que deve pular o lançamento nas salas de exibição e ser oferecido diretamente na plataforma.

Continua após a publicidade

Bakish confirmou que o estúdio proprietário Paramount Players já está desenvolvendo alguns títulos para cumprir com esse calendário e que “outras operações de estúdio, incluindo a Nickelodeon” também devem ser envolver para oferecer as atrações. Além disso, o executivo adiantou que o Paramount+ deve adicionar mil filmes ao catálogo do serviço somente em junho deste ano, “elevando o total para mais de 2,5 mil”, contrabilizou.

Para finalizar a rodada de novidades do Paramount+, a empresa anunciou um acordo com as redes de cinemas que permitem a inclusão de alguns longas bastante aguardados, como Um Lugar Silencioso 2, apenas 45 dias após suas estreias nos cinemas. Entre outras atrações até o final do ano, também estão o filme animado de Patrulha Canina e o capítulo final da franquia Atividade Paranormal.

Continua após a publicidade

Vale destacar que o Paramount+ chegou no Brasil em março deste ano e custa R$ 19,90 mensais, com degustação gratuita de sete dias.